Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"diário" De Empresa - Planejamento


IgorD

Posts Recomendados

Web site muito colorido, na minha opinião.

Esta seria a intenção, o contraste de diversas cores diferentes, característica do windows 8...

Como disse, não sei se vai agradar á todos, rs...

Creio que o que você está procurando seja um "plano de negócios" - é importante faze-lo e é incrível como tem gente que não faz idéia do que seja.

http://www.bibliotec.../NT000361B2.pdf

Obrigado, mas já fiz um rs...Aprendi num curso do Sebrae, aliás, gostaria de indicar aos outros iniciantes aqui:

http://www.ead.sebrae.com.br/hotsite/

Muito bom (e grátis xD), aprendi várias coisas e ainda estou aprendendo com esses cursos, tem professor online para esclarecer suas dúvidas, mas alguns desses até desconhecem o que seria um "host" por isso, as vezes é melhor vir perguntar aos experientes do ramo, o caso de vários usuários aqui do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra sua empresa e normalize ela. Mas se prepare - ser empresário no Brasil é pedir pra visitar o inferno.

Nossa, não imaginei que seria fácil, mas do jeito que estão falando parece ser pior ainda rs...

@diario 21/12 atualizado - estou em dúvida entre duas empresas, ambas não são 'grandes' (preferi escolher empresas pequenas, que me passem confiança e qualidade), são de usuários aqui mesmo do fórum, me enviaram MP e me parecem muito boas, vou fazer um teste de 7 dias em uma delas mais tarde.. agora apenar irei acabar o site, registrar a empresa, e fazer os outros 1001 passos necessários, seguir tudo conforme os planos.As dicas de vocês estão me ajudando muito!A visão que eu tinha do mercado era totalmente diferente antes de entrar no fórum, vocês "abriram meus olhos" em todos os aspectos!Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora ser empresário no Brasil é estar no inferno como o Duran disse, por outro lado você consegue dormir tranquilo sabendo que está tudo em ordem e não há nada a temer.

Outrossim: Jamais fique inadimplente.Se você sujar o seu nome PF, automaticamente suja o de sua empresa. Qualquer lugar que fores pedir crédito ou algum serviço que tenha verificação nos órgãos de proteção ao crédito, eles consultam tanto o PF quando o PJ em empresários individuais ou sociedades limitadas.

E não de o passo maior que a perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora ser empresário no Brasil é estar no inferno como o Duran disse, por outro lado você consegue dormir tranquilo sabendo que está tudo em ordem e não há nada a temer.

Outrossim: Jamais fique inadimplente.Se você sujar o seu nome PF, automaticamente suja o de sua empresa. Qualquer lugar que fores pedir crédito ou algum serviço que tenha verificação nos órgãos de proteção ao crédito, eles consultam tanto o PF quando o PJ em empresários individuais ou sociedades limitadas.

E não de o passo maior que a perna.

Por isso estou indo sem pressa, planejando tudo e mesmo assim, sempre revejo meu plano de negócios, agora estou pensando se iniciar com streaming também seria uma boa...(o que acham?)

Para vocês, backup é cortesia ou obrigação?

Também estive pensando em oferecer serviços de webdesign, mas acho que isso pode atrapalhar o meu foco....

Dicas, dicas, dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?