Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando Minha Host

Posts Recomendados

Olá pessoal meu nome é Gustavo Henrique e eu estou criando minha empresa, mais não tenho ideia no nome que irei colocar na empresa alguem poderia me dar uma dica por favor mande MP ou responda no tópico mesmo.

Não sei por que algumas pessoas usam texto centralizado.

O nome é o mais importante para a sua empresa, você que deve escolher, escolha um nome de preferencia pequeno e fácil de lembrar e que o domínio não tenha sido registrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabe usar o WHM? Já escolheu um gerenciador financeiro que você se adepta? Já tem nome? logomarca?

Recomendo que você vá vendo tudo isso antes de pensar em colocar ela no ar, aprenda principalmente utilizar o WHM/cPanel e resolver pequenos erros, para conseguir atender bem seus futuros cliente. E o principal seja honesto.

Qualquer duvida pergunte, estamos ai para responder.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Vou ser sincero contigo, eu acho a escolha do nome é particular, mas mesmo assim, vou lhe passar minha opinião do nome. Eu prefiro hoje em dia, um nome sem ter a palavra "Host", eu realmente já abusei de vê empresas com a palavra "Host" na url. Dica: www.serverwed.com / www.servidoreswed.com / www.tecnologhosp.com.br

Link para o comentário

Vou ser sincero contigo, eu acho a escolha do nome é particular, mas mesmo assim, vou lhe passar minha opinião do nome. Eu prefiro hoje em dia, um nome sem ter a palavra "Host", eu realmente já abusei de vê empresas com a palavra "Host" na url. Dica: www.serverwed.com / www.servidoreswed.com / www.tecnologhosp.com.br

Mais ter o nome host no domínio ajuda no SEO, tem que pensar nisso também.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?