Gustavo Colhado Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Olá pessoal meu nome é Gustavo Henrique e eu estou criando minha empresa, mais não tenho ideia no nome que irei colocar na empresa alguem poderia me dar uma dica por favor mande MP ou responda no tópico mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Olá pessoal meu nome é Gustavo Henrique e eu estou criando minha empresa, mais não tenho ideia no nome que irei colocar na empresa alguem poderia me dar uma dica por favor mande MP ou responda no tópico mesmo. Não sei por que algumas pessoas usam texto centralizado. O nome é o mais importante para a sua empresa, você que deve escolher, escolha um nome de preferencia pequeno e fácil de lembrar e que o domínio não tenha sido registrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Já sabe usar o WHM? Já escolheu um gerenciador financeiro que você se adepta? Já tem nome? logomarca? Recomendo que você vá vendo tudo isso antes de pensar em colocar ela no ar, aprenda principalmente utilizar o WHM/cPanel e resolver pequenos erros, para conseguir atender bem seus futuros cliente. E o principal seja honesto. Qualquer duvida pergunte, estamos ai para responder. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Colhado Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Tenho conhecimento em WHM/cPanel, WHMSonic em tudo de host, mais estou em dúvida no nome da empresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Nome para empresa é algo muito particular deve decidir sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Jujuba Mecânica Host 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 WhostBrasil | Websrv | netSrvBrasil (.com.br) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 dizzeweb.com.br || mexhost.com.br || axhost.com.br || rubin.com.br || Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Vou ser sincero contigo, eu acho a escolha do nome é particular, mas mesmo assim, vou lhe passar minha opinião do nome. Eu prefiro hoje em dia, um nome sem ter a palavra "Host", eu realmente já abusei de vê empresas com a palavra "Host" na url. Dica: www.serverwed.com / www.servidoreswed.com / www.tecnologhosp.com.br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Vou ser sincero contigo, eu acho a escolha do nome é particular, mas mesmo assim, vou lhe passar minha opinião do nome. Eu prefiro hoje em dia, um nome sem ter a palavra "Host", eu realmente já abusei de vê empresas com a palavra "Host" na url. Dica: www.serverwed.com / www.servidoreswed.com / www.tecnologhosp.com.br Mais ter o nome host no domínio ajuda no SEO, tem que pensar nisso também. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados