Anger Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Não entendi, ainda não tinha percebido para na parte de E-commerce do Softaculous, tem um WHMCS, é o Gerenciador de Hospedagem WHMCS, grátis ali ? Sei que é um pergunta boba, mas fiquei meio confuso.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Não , ali é apenas a instalação depois você tem que colocar a licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Ah tá, pergunta boba. hehe Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Não, pois ele só faz a auto instalação depois ela pede a chave ou o serial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 se eu não me engano... (estou falando isso sem ter testado ok) ele gera uma key trial de uns dias eu acho... se não for trial, acho que é 50% de desconto no primeiro mês, algo do tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Eu já tentei instalar ele pelo softacolous sem colocar o serial e a instalação paro porque eu não tinha inserido o seria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Ele apenas faz um auto-install, além disso não mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados