Diego C Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Opa galera , to em busca de emprego , gosto desse ramo , sempre to me atualizando, tenho vontade de me profissionalizar em t.i ; Já tenho experiencia em WHMC/CPANEL , Atendimento ao Cliente , resolução de problemas .Etc Se quiserem meu curriculum entrar em contato via Msn/Email: [email protected] Faixa salarial a combinar. Att / Diego Camargo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Já trabalhou em alguma empresa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Novembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Já trabalhou em alguma empresa ? Sim. por sigilo achei melhor nao falar o nome , só entrar em contato que passo as informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Te mandei uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Novembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Ja enviei o email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Pô, também tava pensando em procurar emprego... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Novembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 ta dificil de encontrar em uahsua , tava querendo um pra seguir carreira nessa area de t.i , mais pelo jeito vou ter que tentar a sorte em outro lugar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 ta dificil de encontrar em uahsua , tava querendo um pra seguir carreira nessa area de t.i , mais pelo jeito vou ter que tentar a sorte em outro lugar ! @diegoka10 Eu aceitaria trabalhar com gerenciamento de servidores, Linux/cPanel e Windows/Plesk, também prestando suporte técnico. Quais foram os requerimentos pedidos e que você não tinha? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Novembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 ai que tah o problema , pelo menos ate agora nenhuma confirmação , interesse msm . Area de t.i nao e ruim , mais pelo menos no ramo de hosting tah dificil encontrar emprego. (pelo menos pra mim). Como to pensando em emprego rápido , veja oque to pensando: Já pensei em Técnico em informatica , mais tem muitos hoje em dia. Curtiria bastante fazer Direito , mais e fods pagar 700 conto todo mes pra facul .(nao fis o enem, agora so em 2012) Alguem sabe dizer se administração de empresas ainda e um bom negocio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Porquê não faz: Ciência da Computação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados