Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem tah precisando de funcionário ? ;D


Posts Recomendados

Faça o que você gosta e não o que você consegue pagar... ficar 35 anos fazendo o que não gosta é complicadissímo! Se você gosta de Direito então estude mais para no próximo ano ir bem no Enem e entrar numa pública, ou via ProUni ou Sisu numa particular. Mas faça o que vc realmente gosta, esse negócio de fazer o que paga mais, ou a que é mais barata é fria. Eu fiz 4 anos de engenharia e no 5o ano descobri que não queria aquilo para os próximos 35 anos da minha vida. Fiz 4 meses de cursinho e entrei em outra faculdade e fiz Tecnologia da Informação e hoje faço minha 3a graduação a distância. Meus pais só não me mataram(ficaram muito tempo tristes comigo) pois eu sempre estudei em universidades públicas e ainda trabalhava como estagiário ou bolsista de orgãos de pesquisa para me manter.

Eu ainda consegui pegar a "essencia" da engenharia e das pesquisas e trazer para a área de TI, que fez eu subir mais rápido na carreira profissional (4 promoções em 2 anos), que de certa forma compensou os 5 anos que demorei a perceber o que eu queria. Mas não tente seguir esse caminho que fiz, é muito mais duro e dificíl.

Lute, estude, faça sacríficios, mas faça Direito se é o que você gosta.

Desculpe o alongamento, mas é um conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, dei uma olhadinha na matriz, porém acho que o

http://www.etep.edu.br/uploads/cursos/Matriz_Sistemas_para_Internet.pdf

é mais voltado para esta área de webhosting e desenvolvimento de sistemas para internet. E aliás, o futuro está na Internet e não em sistemas locais. Essa geração que se formou entre 95 a 2004 só fazem sistema desktop, pois até então a internet era ainda pouco usada aqui nas terras tupinikim. Podes ver que quem faz sites, sistemas online, é essa geração que vem se formando desde 2006 em diante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Paulo, infelizmente esse curso não está disponível, Análise e Desenvolvimento de Sistemas foi o mais voltado para internet que encontrei em minha cidade,

Verifiquei na Unip e na anhanguera e também não está disponível para minha cidade o curso de sistemas para internet.

Estou pensando em fazer Análise e Desenvolvimento de Sistemas e depois fazer uma pós focado em internet, o que vc acha?

Editado por Lperez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, faça ele então e depois você faz um MBA em Segurança de Sistemas de Informação. Aí você pega a complementação que falta nesse... Pois ele é 100% voltado ao desenvolvimento, o outro tinha uma boa parte igual....

Chuva

Corte esse tópico em 2. Crie um novo de "Recomendação de cursos de graduaçao". Só vc pode fazer isso :) Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?