sirc Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Olá Pessoal! Quero indicações de empresas confiáveis para registro de domínios internacionais - se possível brasileira - e que tenha muitos anos no mercado e claro com preço baixo! Desde já agradeço! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Ou preço baixo ou confiável, você tem que escolher! Preço -> UOLHost, IG Empresas Confiabilidade -> ResellerClub, Resell.biz Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Uma sugestão, fica longe dos preços baixos, sempre vai aparecer Uol, Ig e outras.. E que no fim acabam lhe atrapalhando.. Se for o caso, existem algumas empresas com revenda de domínios por ai, mas recomendo mesmo a Resell.biz, trabalho com eles há 5 anos sem problemas.. Quando entei a ResellerClub tive problemas com os atendimentos nacionais e acabei não persistindo e voltando para a resell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Olá Aqui mesmo no forum existem várias empresas nacionais para registro de domínios. Ademais estamos também a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olha a Namesilo considero uma das melhores hoje no mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathan Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olha a Namesilo considero uma das melhores hoje no mercado. Olá Olha Um Bom painel para gerenciamento Ativação rápida recomendo Namesilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Olá Pessoal! Quero indicações de empresas confiáveis para registro de domínios internacionais - se possível brasileira - e que tenha muitos anos no mercado e claro com preço baixo! Desde já agradeço! ;) Cara te recomendo registrar com os estrangeiros mesmo. Eu registrei dominios .com .org e outros que nem lembro pelo http://godaddy.com/ E eles ainda fazem pacote caso subscrevas vários domínios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Se for para registro de domínio pessoal recomendo UOLHOST, nunca tive problemas. Se for para revenda ResellerClub, nunca usei mas é um dos mais recomendados aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirc Postado Dezembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 e-dominios é muito bom.. mas está muito caro R$29,90 renovação R$39,90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Vejo muita gente falando muito mal do UOL Dominios mas nunca tive qualquer problema com eles. Além do que é o melhor preço do Brasil. Já o IG empresas, foge que é cilada Bino. Isso se for para registro apenas e por ter um painel de fácil manuseio. Agora se for pra revenda recomendo os classificados aqui do forum tem muita gente boa. P.S. Só para registrar tenho hoje cerca de 60 dominios pelo UOL por esse motivo minha afirmação de que o serviço é eficaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados