Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa Confiável Para Registro De Domínios Internacionais

sirc

Posts Recomendados

Uma sugestão, fica longe dos preços baixos, sempre vai aparecer Uol, Ig e outras.. E que no fim acabam lhe atrapalhando.. Se for o caso, existem algumas empresas com revenda de domínios por ai, mas recomendo mesmo a Resell.biz, trabalho com eles há 5 anos sem problemas.. Quando entei a ResellerClub tive problemas com os atendimentos nacionais e acabei não persistindo e voltando para a resell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Quero indicações de empresas confiáveis para registro de domínios internacionais - se possível brasileira - e que tenha muitos anos no mercado e claro com preço baixo!

Desde já agradeço! ;)

Cara te recomendo registrar com os estrangeiros mesmo.

Eu registrei dominios .com .org e outros que nem lembro pelo http://godaddy.com/

E eles ainda fazem pacote caso subscrevas vários domínios.

Link para o comentário

Vejo muita gente falando muito mal do UOL Dominios mas nunca tive qualquer problema com eles. Além do que é o melhor preço do Brasil. Já o IG empresas, foge que é cilada Bino. Isso se for para registro apenas e por ter um painel de fácil manuseio. Agora se for pra revenda recomendo os classificados aqui do forum tem muita gente boa.

P.S. Só para registrar tenho hoje cerca de 60 dominios pelo UOL por esse motivo minha afirmação de que o serviço é eficaz

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?