Anger Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Olá, hoje me surgiu uma dúvida quando um cliente meu pediu que retirasse a revenda dele, pois ele iria ir para dedicados, mas queria que o site dele ficasse hospedado conosco. Mas aí vem uma dúvida, sempre quando eu excluo uma Revenda do WHM ela excluir toda a conta do hospedagem junto. Como fazer para retirar apenas a Revenda sem excluir a hospedagem ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 muda o owner da conta para root ou faz um backup exclui a revenda e faz uma hospedagem com os mesmos dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Só este modo ? não tem como simplesmente pegar e excluir a revenda sem sair a conta de hospedagem junto ?... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Exclui as contas que ele criou, deixando somente a dele, depois acesse o servidor como root e vá em Resellers »Reseller Center »Remove Reseller Privileges, pronto, após isso ele não será mais um revendedor. 2 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Obrigado Thiago! Algum moderador pode fechar o tópico. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Tópico trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados