Jesmarcelo Postado Dezembro 8, 2012 Postado Dezembro 8, 2012 Fala pessoal, Sabendo que o msn está com os dias contados vocês já migraram para o skype? Acabei de migrar e não tive nenhum problema, todos os meus contatos (eu acho) do msn já estavam lá...
Anger Postado Dezembro 8, 2012 Postado Dezembro 8, 2012 Eu tive problemas, meu contatos não aparecem no skype.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Jesmarcelo Postado Dezembro 8, 2012 Autor Postado Dezembro 8, 2012 Acima dos contato está marcado "All" ou está marcado "Skype" ?
VictorFernandes Postado Dezembro 8, 2012 Postado Dezembro 8, 2012 Sim, loguei com conta da microsoft, login do msn, mas ficou com login estranho no skype: live:contato_211 :S
Jesmarcelo Postado Dezembro 8, 2012 Autor Postado Dezembro 8, 2012 É só você entrar com o Windows Live ID...
Jean Santos Postado Dezembro 8, 2012 Postado Dezembro 8, 2012 Migrei um dos messenger's de atendimento para o skype agora a pouco, sem problemas aparentemente, só vou demorar um tanto para me acostumar com essa interface para digitação D:
Flávio2 Postado Dezembro 8, 2012 Postado Dezembro 8, 2012 Migrei agora, gostava do MSN, mas daqui a pouco já me acostumo com o Skype.
Leo Amarante Postado Dezembro 9, 2012 Postado Dezembro 9, 2012 Aproveitei o tópico e fiz a migração... Perfect ! Muito bom os recursos, e melhor foi a possibilidade de integrar o chat do facebook aos contatos.
Posts Recomendados