Jesmarcelo Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Fala pessoal, Sabendo que o msn está com os dias contados vocês já migraram para o skype? Acabei de migrar e não tive nenhum problema, todos os meus contatos (eu acho) do msn já estavam lá... Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Eu tive problemas, meu contatos não aparecem no skype.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Dezembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Acima dos contato está marcado "All" ou está marcado "Skype" ? Link para o comentário
VictorFernandes Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Migrei agora Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Dezembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Migrei agora Teve algum problema? Link para o comentário
VictorFernandes Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Sim, loguei com conta da microsoft, login do msn, mas ficou com login estranho no skype: live:contato_211 :S Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Dezembro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 É só você entrar com o Windows Live ID... Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Migrei um dos messenger's de atendimento para o skype agora a pouco, sem problemas aparentemente, só vou demorar um tanto para me acostumar com essa interface para digitação D: Link para o comentário
Flávio2 Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Migrei agora, gostava do MSN, mas daqui a pouco já me acostumo com o Skype. Link para o comentário
Leo Amarante Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Aproveitei o tópico e fiz a migração... Perfect ! Muito bom os recursos, e melhor foi a possibilidade de integrar o chat do facebook aos contatos. Link para o comentário
Posts Recomendados