Robert Birschener Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 MoIP vacilando, PagSeguro vacilando, e akatus falta o módulo de pagamento direto... =/ e akatus é a única saída que tenho por enquanto pra o inferno que ta sendo esses meios de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 MoIP vacilando, PagSeguro vacilando, e akatus falta o módulo de pagamento direto... =/ e akatus é a única saída que tenho por enquanto pra o inferno que ta sendo esses meios de pagamento. Já tentou a GerênciaNet? Estou realizando alguns testes e estou gostando, eles possuem modulo para whmcs e o atendimento é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Já tentou a GerênciaNet? Estou realizando alguns testes e estou gostando, eles possuem modulo para whmcs e o atendimento é bom. Módulo com pagamento direto ou tem que passar pelo checkout deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Módulo com pagamento direto ou tem que passar pelo checkout deles? Eu apenas testei o modulo para boleto, e sim é direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeVilela Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Não sei se já foi postado mas alguém viu que o PagSeguro reduziu a tarifa para 4.99% para novas contas??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Não sei se já foi postado mas alguém viu que o PagSeguro reduziu a tarifa para 4.99% para novas contas??? Tenho a minha conta lá já faz uns dois anos e a taxa também é de 4,99% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Falta de ética. PagSeguro deveria ser imparcial ao se tratar uma publicidade dessa forma. Falta de respeito com seus clientes. O B!Cash seria uma alternativa ideal, porem falta o boleto direto (que me prende ao MoIP) - Me cadastrei ontem no Paggy e a primeiro instante, gostei do atendimento e tem aparência profissional. Janeiro vai sair o módulo para WHMCS com opção de boleto direto. Vou testa-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Falta de ética. PagSeguro deveria ser imparcial ao se tratar uma publicidade dessa forma. Falta de respeito com seus clientes. O B!Cash seria uma alternativa ideal, porem falta o boleto direto (que me prende ao MoIP) - Me cadastrei ontem no Paggy e a primeiro instante, gostei do atendimento e tem aparência profissional. Janeiro vai sair o módulo para WHMCS com opção de boleto direto. Vou testa-lo. Falando com um pessoal que trabalha na akatus disseram que em janeiro também acreditam lançar os módulos GRATUITOS para o whmcs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2012 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Eu já falei, mas ninguém me leva a sério. Destes todos, o único que vale a pena é o F2b, pode ter tarifas mais caras, mas o atendimento é VIP, os problemas são resolvidos, tickets são resolvidos. Só saí de lá pra ter o meu boleto próprio, mas estou voltando pela conveniência do retorno automático. Vi algum comentário, acho que em outro lugar, dizendo que o email foi enviado a todos que já fizeram compras no Pagseguro, mas eles já deviam saber disso. É como banco, eles mandam ver nas ações, se reclamarem eles param de fazer, se não, eles continuam fazendo. Ah, e qdo usei há um tempo atrás o pag digital, hoje bCash, mandava uns cagazilhões de email pro cliente obrigando ele a se cadastrar e validar a compra. Ainda é assim? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Eu já falei, mas ninguém me leva a sério. Destes todos, o único que vale a pena é o F2b, pode ter tarifas mais caras, mas o atendimento é VIP, os problemas são resolvidos, tickets são resolvidos. Só saí de lá pra ter o meu boleto próprio, mas estou voltando pela conveniência do retorno automático. Vi algum comentário, acho que em outro lugar, dizendo que o email foi enviado a todos que já fizeram compras no Pagseguro, mas eles já deviam saber disso. É como banco, eles mandam ver nas ações, se reclamarem eles param de fazer, se não, eles continuam fazendo. Ah, e qdo usei há um tempo atrás o pag digital, hoje bCash, mandava uns cagazilhões de email pro cliente obrigando ele a se cadastrar e validar a compra. Ainda é assim? EU uso o PagSeguro porque a maioria dos meus clientes recebes via PagSeguro e fica mas fácil eles mim pagar pelo PagSeguro e em media meus pagamentos de 20 reais, não compensa pagar 2 ou 3 reais só de boleto, o mal do pagseguro pra mim é os 14 dias para ele te pagar e eu ate agora não conseguir colocar o retorno automatico no meu whncs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados