Alexandre Duran Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Pessoalmente não me afeta tanto assim - na verdade o UOLHOST é quase uma mãe pra mim - mas é chato usarmos uma ferramenta que indicamos aos clientes e que faz publicidade do teu concorrente. Olhem aí, o problema do PagSeguro! Ele (PagSeguro) enviando oferta da UOLhost pra seus clientes, Provedores Hosting! pic.twitter.com/KMnPqj8w — SIERTI (@sierti) December 6, 2012 O Pagseguro deveria ser transparente e independente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Por isso tirei esse sistema, por mais que ele seja 'eficiente' em uma das empresas que gerencio, mas em outra, foi retirado, estou verificando entre usar o Fb2 ou outro método viável, MoIp também já me aprontou muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 É... tá ficando complicado trabalhar com o PagSeguro/UOL, cada vez mais publicidade da UOLHOST. Já pensei em até trabalhar com o f2b, mas, o f2b é ruim para valores pequenos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Concordo. Não é Legal agente usar uma ferramenta e ao mesmo tempo estar divulgando uma empresa concorrente. graças a deus eu to usando somente moip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 isso é um absurdo! merece um processo daqueles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Complicado, uma hora isso ia acontecer... Tenho notado que ultimamente a UOL tem enviando dezenas de boletins, de repente estão vendo que o banco de clientes está diminuindo então estão recorrendo aos demais produtos do grupo o que infelizmente é desagradável visto que estas ferramentas deveriam funcionar de forma avulsa. Business são business hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Certo, é uma empresa do grupo UOL. Mas analisando o perfil de clientes nos dois produtos, dá para afirmar com total tranquilidade que essa campanha deles, é coisa de amador. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Ética profissional.... passando longe... Lamentável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Depois que inventaram o Businnes Intelligence (BI), tudo é possível. Fujam para o Pagamento Digital ou Akatus. ou... coloquem boleto próprio e cartões somente excepcionalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 O engraçado de tudo isso é que a própria UOLHost não aceita o pagseguro. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados