zuza Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Autor, Desde de quando o moip fizeram um reembolso para um cliente de servidor de vps eu parei de usar, tirei minhas transições de lá e cancelei minha conta moip, até hoje recebo uns spam de la. Aconteceu comigo isso pelo o MoIP e o Paypal, o cliente fez um pagamento de VPS por cartão de credito, o paypal me liberou na mesma hora, quase 30 dias depois fui informado pelo o paypal que o cliente pediu estorno na administradora do cartão de credito. Adivinha que perdeu na historia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Autor, Desde de quando o moip fizeram um reembolso para um cliente de servidor de vps eu parei de usar, tirei minhas transições de lá e cancelei minha conta moip, até hoje recebo uns spam de la. @Marcelo Maffezoli Vou dá um feedback para o Marco sobre seu problema. Aconteceu comigo isso pelo o MoIP e o Paypal, o cliente fez um pagamento de VPS por cartão de credito, o paypal me liberou na mesma hora, quase 30 dias depois fui informado pelo o paypal que o cliente pediu estorno na administradora do cartão de credito. Adivinha que perdeu na historia? Apesar do tópico não ter relação com estorno... tive o mesmo problema com PayPal e olha que foi mais de 120 dias. Já com a MoIP tive mais de 5 estornos/chargeback e TODOS foram a meu favor pois apresentei documentos comprovando que o cliente utilizou o produto/serviço e não tive prejuízos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Fiz o mesmo, e mesmo assim devolveram ao vendedor, pois afirmaram que o valor havia sido bloqueado pela instituição financeira e não poderiam fazer absolutamente, nada... Mas é a vida já faz 7 meses que me livrei dessa droga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Comigo foi tranquilo com o moip, recebi um pagamento de 1180,00 via cartão de credito. Depois de 2 meses minha conta do moip ficou negativada com esse pagamento bloqueado. Enviei todas as provas da venda do serviço para o moip e eles liberaram o pagamento e minha conta voltou a ficar positiva. Claro que levou umas 2 semanas. Mas deu tudo certo. Agora o que esta me tirando do serio é na liberação do valor em minha conta. Está acusando que no dia 13/12 o valor estaria disponível em minha conta para saque porem até agora nada do valor ficar como disponível. Será que isso vai ser sempre assim agora? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados