Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Não Libera Dinheiro

Robert Birschener

Posts Recomendados

Autor,

Desde de quando o moip fizeram um reembolso para um cliente de servidor de vps eu parei de usar, tirei minhas transições de lá e cancelei minha conta moip, até hoje recebo uns spam de la.

Aconteceu comigo isso pelo o MoIP e o Paypal, o cliente fez um pagamento de VPS por cartão de credito, o paypal me liberou na mesma hora, quase 30 dias depois fui informado pelo o paypal que o cliente pediu estorno na administradora do cartão de credito.

Adivinha que perdeu na historia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autor,

Desde de quando o moip fizeram um reembolso para um cliente de servidor de vps eu parei de usar, tirei minhas transições de lá e cancelei minha conta moip, até hoje recebo uns spam de la.

@Marcelo Maffezoli

Vou dá um feedback para o Marco sobre seu problema.

Aconteceu comigo isso pelo o MoIP e o Paypal, o cliente fez um pagamento de VPS por cartão de credito, o paypal me liberou na mesma hora, quase 30 dias depois fui informado pelo o paypal que o cliente pediu estorno na administradora do cartão de credito.

Adivinha que perdeu na historia?

Apesar do tópico não ter relação com estorno... tive o mesmo problema com PayPal e olha que foi mais de 120 dias.

Já com a MoIP tive mais de 5 estornos/chargeback e TODOS foram a meu favor pois apresentei documentos comprovando que o cliente utilizou o produto/serviço e não tive prejuízos.

Link para o comentário

Comigo foi tranquilo com o moip, recebi um pagamento de 1180,00 via cartão de credito. Depois de 2 meses minha conta do moip ficou negativada com esse pagamento bloqueado. Enviei todas as provas da venda do serviço para o moip e eles liberaram o pagamento e minha conta voltou a ficar positiva. Claro que levou umas 2 semanas. Mas deu tudo certo.

Agora o que esta me tirando do serio é na liberação do valor em minha conta. Está acusando que no dia 13/12 o valor estaria disponível em minha conta para saque porem até agora nada do valor ficar como disponível. Será que isso vai ser sempre assim agora?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?