Robert Birschener Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Eu realmente queria entender o que se passa com o MoIP, estão falindo? Estão querendo perder mercado o que? Uma transação autorizada no dia 04/12 e com data de recebimento para o dia 06/12 não foi concluída e o saldo não está disponível para saque por causa disso, são várias transações com o mesmo problema todas do mesmo dia. Coloquei uma imagem para vocês verem o problema, só estou esperando ter módulo para akatus (pagamento direto) que migro, já virou circo trabalhar com o MoIP. EDITADO: Link para imagem: http://img706.imageshack.us/img706/6017/semttuloydx.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Meu amigo, trabalhe com a F2B nunca você vai ter problemas, o suporte é rápido, e TUDO funciona do jeito correto. é caro? é. Mas do que adianta pagar algo barato e não ter o serviço correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Eu digo e ninguém acredita que o MoIP são um bando de ladrões, depois que eles me roubaram nunca mais confiei neles. Use o PagSeguro, uso ele desde quando comecei a trabalhar nessa área e nunca tive problemas. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Edvan me ajuda! rs Sei que não trabalha no MoIP, mas você tem os contatos quentes de lá e você eles parecem atender rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Meu amigo, trabalhe com a F2B nunca você vai ter problemas, o suporte é rápido, e TUDO funciona do jeito correto. é caro? é. Mas do que adianta pagar algo barato e não ter o serviço correto? +2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Nunca tive problemas com o MOIP, sempre funcionou correto comigo.. transações nunca deram erro, tudo ocorre tranquilo. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Estou com o mesmo problema. Era para ter liberado uma grana ontem dia 06/12. E fui conferir agora cedo "nada". :( WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Essa não é a primeira vez que acontece, pra mim isso é furto. Quando alguém se apodera de um bem seu sem a sua autorização, e é o que está acontecendo, ele fazem o fluxo de caixa deles e FO%#¨$ o meu. Isso é uma beleza né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Depois do meu show no twitter, parece que estão liberando. Pelo que percebo a liberação ocorre manualmente, como se fosse agente indo lá no whmcs marcando uma fatura como paga na unha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 As transações MOIP são todas revisadas, o dinheiro só é liberado quando o status fica "Concluído". Não defendo o MOIP, quero que todos se beneficiem com os serviços que temos hoje.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados