Felipe T Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Olá amigos, Há alguns dias notei um problema que meu WHMCS está duplicando minhas transações. Isso acaba deixando o faturamento errado, uma vez que o mesmo valor é computado duas vezes. Além disso, ele deixa o cliente com um "saldo positivo" na conta. Alguém sabe me ajudar o que possa ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Felipe, Em geral isso ocorre devido ao módulo ( retorno ) não está "tratando" corretamente o POST NPI recebido. Exemplo, se por algum motivo o PagSeguro te enviar 10 retornos e seu sistema não tratar corretamente o cliente receberá 10 créditos. Nos módulos que desenvolvo/comercializo eu opto por receber retorno apenas nas faturas em aberto ( Unpaid ), assim não terei esse risco! Sugiro que entre em contato com o desenvolvedor do módulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Dezembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Obrigado, Edvan! Eu tenho intenção de colocar seu módulo devido ao suporte e a manutenção constante, mas no momento tá meio complicado. Mas obrigado de qualquer forma por toda a sua ajuda! Uma pergunta: tem como saber quais clientes tem saldo positivo em suas contas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Obrigado, Edvan! Eu tenho intenção de colocar seu módulo devido ao suporte e a manutenção constante, mas no momento tá meio complicado. Mas obrigado de qualquer forma por toda a sua ajuda! Uma pergunta: tem como saber quais clientes tem saldo positivo em suas contas? Vai no gerenciamento de créditos de cada cliente ou na lista de transações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados