Felipe T Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Olá amigos, Há alguns dias notei um problema que meu WHMCS está duplicando minhas transações. Isso acaba deixando o faturamento errado, uma vez que o mesmo valor é computado duas vezes. Além disso, ele deixa o cliente com um "saldo positivo" na conta. Alguém sabe me ajudar o que possa ser?
edvan Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Felipe, Em geral isso ocorre devido ao módulo ( retorno ) não está "tratando" corretamente o POST NPI recebido. Exemplo, se por algum motivo o PagSeguro te enviar 10 retornos e seu sistema não tratar corretamente o cliente receberá 10 créditos. Nos módulos que desenvolvo/comercializo eu opto por receber retorno apenas nas faturas em aberto ( Unpaid ), assim não terei esse risco! Sugiro que entre em contato com o desenvolvedor do módulo.
Felipe T Postado Dezembro 5, 2012 Autor Postado Dezembro 5, 2012 Obrigado, Edvan! Eu tenho intenção de colocar seu módulo devido ao suporte e a manutenção constante, mas no momento tá meio complicado. Mas obrigado de qualquer forma por toda a sua ajuda! Uma pergunta: tem como saber quais clientes tem saldo positivo em suas contas?
edvan Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Obrigado, Edvan! Eu tenho intenção de colocar seu módulo devido ao suporte e a manutenção constante, mas no momento tá meio complicado. Mas obrigado de qualquer forma por toda a sua ajuda! Uma pergunta: tem como saber quais clientes tem saldo positivo em suas contas? Vai no gerenciamento de créditos de cada cliente ou na lista de transações.
Posts Recomendados