Anger Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Olá primeiramente, desculpe se estou postando na área errada, pois esta é a que achei mais adequada. Nunca tive problema com o Reclame Aqui, e espero nunca ter.. rs Mas a questão é que quero ficar preparado já para responder caso ocorra alguma reclamação. Mas aí que vem a coisa. Não tenho ideia como fazer cadastro de empresa para que eu possa fazer estes procedimentos. Então alguém aí pode me explicar ? :) Agradeço desde já! 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Olá, até onde sei você precisa se cadastrar usando um CNPJ, caso você tenha basta fazer o cadastro normal como usuário. Se gostou da resposta da um pontinho ai. -6 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Basta se cadastrar aqui: http://www.reclameaqui.com.br/solucaodireta/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Agradecido! Algum moderador pode fechar o tópico fazendo favor. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Tópico fechado como solicitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados