Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar Uma Empresa De Hospedagem


joaopires

Posts Recomendados

Em relação a isso pode ficar tranquilo, não será neste momento, em media de 1 ano e meio, a 2 anos. E até la ja adquirir os conhecimentos nescessarios, estou pensando em R$ 700.000,00 reais com uma estrutura boa, funcionarios, refrigeração, segurança, cabos, racks, uma area adequada, geradores a diesel, 100 Servidores Dedicados, mais isso não vem ao caso agora, isso não é hora de planejar como será estrutura do DC, afinal nem comecei no ramo ainda.

Mais mesmo assim obrigado pelas dicas, vou segui-las!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a isso pode ficar tranquilo, não será neste momento, em media de 1 ano e meio, a 2 anos. E até la ja adquirir os conhecimentos nescessarios, estou pensando em R$ 700.000,00 reais com uma estrutura boa, funcionarios, refrigeração, segurança, cabos, racks, uma area adequada, geradores a diesel, 100 Servidores Dedicados, mais isso não vem ao caso agora, isso não é hora de planejar como será estrutura do DC, afinal nem comecei no ramo ainda.

Mais mesmo assim obrigado pelas dicas, vou segui-las!

Acredito que com o dinheiro que falaste você conseguirá construir um pequeno DC com no máximo 10 servidores, rs

Mas sim comece com revenda, mas seja amplo de forma necessária em sua mente, pois não é só marketing, envolve muitas coisas, a Locaweb demorou cerca de 10 anos para começar uma DC.. hoje ela tá com milhares de clientes, mas os serviços prestados são muito ruim. Leve em conta que o mercado é grande, e existe muitos concorrentes se fosse tão fácil todo mundo já estaria começando pegar seus RAK's. Você mencionou em alguém com 7 meses no ramo e ganhando 10 mil reais, pode ser sim que tenha, mas acredite, ele tens os custos!

Lembre-se disto quando começar sua empresa de host:

Suporte, qualidade dos serviços, são os mais importantes.

Eu li uma frase uma vez:

"Um cliente insatisfeito gera 10 clientes insatisfeitos, um cliente satisfeito gera 1 novo cliente."

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao querendo falar mal mas acho que esse joao e um tremento charlatao e sanguesuga aceitei ele dizendo que queria fazer parte da bmdedicados e tudo mas trocamos umas ideias e tudo e agora percebo que ele e sanguesuga eu informei o mesmo que eu gostaria de estar vendendo servidores de tibia site pois entendo desta area e ele ja aproveitou para incluir o mu no projeto dele mas logico a internet e aberta e voce pode vender oque voce quizer mas em minha opniao ele apenas quer entrar em contato com os d+ para sugar informaçoes

e joao um pequeno data center voce gastaria por volta de uns 1000 mil R$ seria melhor voce dizer que quer montar um Data Home

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcio, nunca pensei que você fosse falar isso de me, e aqui no forum. Sim, eu queria fazer parte da bmdedicados, e até ofereci meu dominio, e um site que eu tenho aqui no computador, mais vocês mesmos não quiseram mais falar comigo, nem em skype, e nem facebook. Trocamos algumas ideias, e pensei que estava disposto a deixar eu na equipe. Mais tudo bem, cada um tem a sua opnião própria.

Ao contrario do que você disse " contato com os d+ para sugar informaçoes " não quero fazer nada disso. Prova disso é perguntando para o Jeann da " RevenMais " me senti ofendido pelo que você falou aqui no forum. Até onde eu sei, quem está interessado corre atrás, e não foi isso que você fez, se tivesse interessado em minha pessoa na equipe, conversava e etc.

Eu abri este tópico, para o pessoal me ajudar nesse empreendimento. Que é uma das coisas que eu amo fazer.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando ao topico, eu assinei uma revenda, porem estou com um problema. Quando acesso algum whmcs, whm, webmail, cpanel eles voltam para a pagina de login, no whm está a falar o seguinte: " O seu endereço de IP mudou. Faça o login novamente. " Então descobrir que é por causa do meu ip, pois esses sistemas utilizam acessos por ip.

Minha pergunta é, como eu posso resolver esse problema? Fui no www.meuip.com.br e toda hora que dou " F5 " o meu ip fica mudando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom acho que posso lhe dizer a soluçao se sua rede for roteada pode ficar pratico entre em seu roteador e atribua um ip fixo para o seu pc mas se seu ip esta mudando frequentemente e questao que tam algo errado com sua internet o ip so muda se sua internet for desconectada e conectada novamente para resolver definitivamente este problema troque seu plano para internet comercial com ip fixo se a sua operadora oferecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a polishop, lhe mandei um mp. Bem o problema do ip foi solucionado galera.

Bem se alguém estiver por ventura com o mesmo erro que eu estava " Seu ip mudou. Favor Logar novamente " É só mudar o proxy, do seu navegador.

Mozilla:

Aperte a tecla " alt " e depois no menu que irá aparecer la em cima, clica em Ferramentas " Opção - Avançado - Rede e depois clica em Configurar Conexão.

E depois seleciona " Configuração Manual de Proxy " e colocar ip e uma porta.

Entre nesse site para pegar o ip: http://www.hidemyass.com/proxy-list/

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?