Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar Uma Empresa De Hospedagem


joaopires

Posts Recomendados

Olá Pessoal do Blog PDH, é com imenso prazer que venho aqui fazer este post, para pedir a ajuda de todos vocês em minha caminhada.

Bem estou querendo criar uma empresa de hospedagem, e nela oferecer os seguintes serviços:

- Hospedagem Web

- Servidores VPS

- Servidores Dedicados

- Registro de Dominios

E quem sabe (Mu Online) pois a pedida parece bastante atrativa. Sei que este mercado de hospedagem pode-se ter um patamar bacana a medio e a longo prazo. Mais sei que preciso se dedicar para que isso aconteça, e dar um suporte exemplar para os meus futuros clientes. Percebo que este mercado de hospedagem é bastante competitivo, mais nem isso me afasta desse ramo. Pois é o que eu gosto de fazer.

Então estou pensando em entrar nesse ramo com uma revenda de uns 50 GB para ter uma boa clientela, cerca de 15 a 20 Clientes. Mais eu quero um patrocinio para os seguintes produtos:

- Revenda de Hospedagem

- Gerenciador Financeiro ( WHMCS )

O dominio eu ja o possuo. Gostaria também que vocês avaliassem o nome e dominio que escolhi e também dar algum conselho para principiante como eu neste ramo, pois será muito bem vindo:

Nome: Domina Host

Dominio: http://www.dominahost.com.br

Se alguém se interessar em entrar de sociedade comigo, as vagas estão abertas. Desde ja agradeço a angelica por nos dar este espaço para tirar nossas duvidas e compartilhar nossos conhecimentos, pois assim iremos ajudar uns aos outros.

Att,

João Pires dos Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo faz algum tempo alguns tópicos antigos, alguns recentes até, todos com um objetivo idêntico, mas que não conseguiram chegar ao seu proposito de criação, eu realmente lhe desejo uma sorte, mas acho meio missão impossível conseguir fechar uma sociedade, pelo menos no próprio portal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jeann muito obrigado pelo seu comentário. Como você pode ver no post, sociedade não estou pensando no momento, só citei esse intem por citar mesmo, mais pretendo caminhar sozinho nessa estrada.

Vejo que a sociedade não é uma boa saida, pois existem muitas contro-versas no negócio, um quer fazer isso, outro aquilo. E isso acaba disgastando, e como consequencia, acaba interferindo em (n) fatores.

Obrigado pelo comentário! E pessoal, considere o patrocinio como em primeiro plano..... Para não haver contro-versas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Achar patrocinio de Revenda de Hospedagem, é meio que impossivel.

Por isso eu lhe digo, o melhor jeito de abrir uma empresa é investindo nela.

Assino embaixo. Se você é quem tem a inspiração e a energia não pode investir, imagine os outros!

Os primeiros meses de qualquer negócio está fadado ao prejuízo. Meu negócio mesmo só começou a sair do vermelho depois do 10o mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo. Se você é quem tem a inspiração e a energia não pode investir, imagine os outros!

Os primeiros meses de qualquer negócio está fadado ao prejuízo. Meu negócio mesmo só começou a sair do vermelho depois do 10o mês.

Exatamente amigo joaopaulo, tem que estar preparado para os primeiros meses, pois quase não da clientes. Outra dica: Abrir uma empresa, tem que ter responsabilidade, pois quando abrir é para continuar e não desistir na metade do projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investe cara.. Talvez você não tenha um trabalho ou uma renda fixa, mas dá um jeito de conseguir um certo valor todo mês ao menos para manter a revenda. Não deve custar mais que R$ 30,00 (uma de qualidade), e com um ou dois meses você já deve estar cobrindo isto.

Mas deve ter paciência, como você mesmo disse, é um ramo difícil.. Já é difícil pra quem tá nele há mais de 3 anos, imagina para quem está entrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investe cara.. Talvez você não tenha um trabalho ou uma renda fixa, mas dá um jeito de conseguir um certo valor todo mês ao menos para manter a revenda. Não deve custar mais que R$ 30,00 (uma de qualidade), e com um ou dois meses você já deve estar cobrindo isto.

Mas deve ter paciência, como você mesmo disse, é um ramo difícil.. Já é difícil pra quem tá nele há mais de 3 anos, imagina para quem está entrando.

Assino embaixo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu andei analizando e acho que é melhor mesmo, eu conseguir uma certa quantia em dinheiro, para investir no whmcs e na revenda, pois o dominio eu ja tenho.

Atualmente eu estou no ramo de marketing de rede, e minha experança é que ele me dê bastante lucro para que eu possa montar um pequeno datacenter no brasil, pois tem gente no negócio ganhando R$ 10.000,00 reais por mês em apenas 7 meses de negócio!

O que vocês recomendaria eu fazer, ja que vou ter que tomar conta de dois empreendimento, quais os horários acham ideiais para que eu possa atender os clientes. Desde ja agradeço a todos que comentaram, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu acho o seguinte, tenta ter uma certa quantia por mês, para que possa investir no seu projeto. Os horários para atender os clientes isso é com você, depende do horário que você fica disponivel somente para administrar a empresa, eu recomendo você procurar um funcionário para cuidar do Atendimento Comercial , e que ele trabalhe por comissão, pois como você está abrindo ela agora, não teria Capital para pagar salário fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?