Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar Uma Empresa De Hospedagem


joaopires

Posts Recomendados

Atualmente eu estou no ramo de marketing de rede, e minha experança é que ele me dê bastante lucro para que eu possa montar um pequeno datacenter no brasil, pois tem gente no negócio ganhando R$ 10.000,00 reais por mês em apenas 7 meses de negócio!

O que vocês recomendaria eu fazer, ja que vou ter que tomar conta de dois empreendimento, quais os horários acham ideiais para que eu possa atender os clientes. Desde ja agradeço a todos que comentaram, obrigado.

Se estou certo de que ali escrevestes que estás envolvido com "Marketing Multinível" desses programas/sites de "trabalhe em casa com mala direta ou indicando pessoas", só digo uma coisa: Foge bino, é cilada!.

Esse cara que ganhou 10.000 em 7 meses é alguém que você conhecia antes do programa e que agora mudou de vida, afinal, menos de 3% dos brasileiros ganham mais que 10.000???

Não conheço um santo programa desse nipe que houve alguém que ganhou algo, e olhe que conheço gente que tentou heim! Mas isto é, se e somente se você estiver trabalhando no que estou pensando.

Quanto aos horários é simples, basta ver qual faixa de horário tem maior incidência de tickets de suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estou certo de que ali escrevestes que estás envolvido com "Marketing Multinível" desses programas/sites de "trabalhe em casa com mala direta ou indicando pessoas", só digo uma coisa: Foge bino, é cilada!.

Esse cara que ganhou 10.000 em 7 meses é alguém que você conhecia antes do programa e que agora mudou de vida, afinal, menos de 3% dos brasileiros ganham mais que 10.000???

Não conheço um santo programa desse nipe que houve alguém que ganhou algo, e olhe que conheço gente que tentou heim! Mas isto é, se e somente se você estiver trabalhando no que estou pensando.

Quanto aos horários é simples, basta ver qual faixa de horário tem maior incidência de tickets de suporte.

Verdade joaopaulo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, não estou envolvido com mala direta, e sim marketing de rede. É um negócio legal no brasil, e que é responsal por 28% do pib americano. Mês passado uma pessoa que trabalha na empresa faturou " R$ 1.025.000,00 " reais em 1 ano de negócio, eu pude comprovar esses ganhos, tanto é que fui no evento que o premiou, foi no Credcall Hall em São Paulo!

Se por ventura o pessoal aqui do forum permite eu colocar um link, que comprove o que eu estou dizendo, posso colocar sem problemas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo JMonteiro, é a polishop, acha que ela iria arriscar a marca dela no brasil?

Sabia que piramide é crime? Não teria logica a polishop maior empresa multicanal do mundo entrar nesse ramo, e ainda por cima ela tem o seu nome na ABEVD " Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas " . Como eu falei, pretendo montar um pequeno datacenter no brasil.

E para responder sua pergunta:

Se da tanto dinheiro assim porque você ainda quer trabalhar com hospedagem? Porque o Silvio Santos não está investindo nisso? Porque ele ama o que faz! Assim como você ama trabalhar com hospedagem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você quer começar algo, tem que investir, não pode ficar pedindo patrocínio por ai. Olha só, sua empresa já não vai começar com boa fama, se um futuro cliente seu procurar pelo nome dela no Google, vai achar esse post aqui e ver tudo isso que você disse e o pedido de patrocínio acha que alguém vai querer assinar algo nela após ler isso?

Invista, existe várias empresas aqui no fórum com revenda barata e de qualidade, que com ela você começa a vender hospedagem de site e aos poucos vai expandindo...

Só crie se realmente você gostar disso, não crie somente porque viu o amiguinho ganhando dinheiro com isso. Criar algo só visando o dinheiro NUNCA vai da certo.

Bem que eu poderia te patrocinar, mas não vou fazer isso pelo seu bem e pelo bem de seus futuros clientes. Pois olha o que você pretende oferecer para seus clientes? Hospedagem a partir de uma revenda patrocinada. Qual a garantia de segurança seus clientes terão? Pois a qualquer momento o patrocinador pode desistir e cancelar a revenda....

Editado por Thiago Sabaia

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thiago e os demais, gostei bastante do que você disso hoje aqui. Realmente não passou isso pela minha cabeça antes, de " segurança " com uma revenda patrocinada, realmente se a pessoa que oferecer o patrócinio descidir fechar a revenda, posso perder os meus clientes.

E sobre seus conselhos, descidir esperar um pouco, até eu ter o dinheiro da revenda e do gerenciador financeiro " whmcs " lembrando que o dominio eu ja possuo e o site, então será algumas dispesas a menos, gostaria de agradeçer todos aqui que participaram deste tópico. Sei que irei apreender muito com vocês, pois afinal eu sou ainda um principiante neste mercado, tenho muito o que apreender com o pessoal daqui.

Obrigado pelo feedbaack de todos vocês ! Um grande abraço e muito sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data Center ? Amigo você está pensando alto de mais para quem está começando, um Data Center exige muitas coisas, acesso monitorado, estrutura, suporte, funcionários qualificados para manutenção. Você acha que um "pequeno' DC sairia quanto ? É muito dinheiro ainda mais no Brasil.

Comece com a Revenda. Cresceu ? Vai para o Dedicado! Esgotou o Dedicado ? Contrate outro Dedicado! E assim por diante. Quando tiveres cerca de 50 servidores dedicados, comece pensar em um DC.

E você não ira conseguir alguém que lhe de espaço de graça, pois se eles forem te patrocinar iram querer os nomes deles no seu site, não ? Algum tipo de divulgação.. e isso poderia atrair os seus clientes direto da fonte de onde você revende.

Conheça os planos que vários amigos aqui da PDH tem de revenda, inclusive lhe enviei um MP.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?