Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Backup Cpanel/whm

Posts Recomendados

Duran, a primeira opção é sobre fazer ou não backup das contas de hospedagem no servidor, a segunda, é sobre compactá-las ou não. Caso não marque a segunda opção, as contas estarão distribuídas em pastas, o que deve tornar o backup maior, porém, possibilita o backup incremental que utiliza menos recursos do servidor.

Então, dependerá de sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duran, a primeira opção é sobre fazer ou não backup das contas de hospedagem no servidor, a segunda, é sobre compactá-las ou não. Caso não marque a segunda opção, as contas estarão distribuídas em pastas, o que deve tornar o backup maior, porém, possibilita o backup incremental que utiliza menos recursos do servidor.

Então, dependerá de sua necessidade.

Opa Jordan

E a opção abaixo, é válida ?

Backup Adicional

(backup apenas o que mudou.) (**Sem Compactação**, não compatível com backups de FTP)

Eu estou executando os backups nos hds secundários sem compactação - consome mais espaço porém exige menso i/o de disco, o que era um problema.

Link para o comentário

Opa Jordan

E a opção abaixo, é válida ?

Backup Adicional

(backup apenas o que mudou.) (**Sem Compactação**, não compatível com backups de FTP)

Eu estou executando os backups nos hds secundários sem compactação - consome mais espaço porém exige menso i/o de disco, o que era um problema.

Não só valida como necessária. Isto que ativa o backup "incremental" e evita que utilize muito I/O // Processamento.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?