Alexandre Duran Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Caros no WHM na configuração da execução de backups o que seriam exatamente : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Duran, a primeira opção é sobre fazer ou não backup das contas de hospedagem no servidor, a segunda, é sobre compactá-las ou não. Caso não marque a segunda opção, as contas estarão distribuídas em pastas, o que deve tornar o backup maior, porém, possibilita o backup incremental que utiliza menos recursos do servidor. Então, dependerá de sua necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Duran, a primeira opção é sobre fazer ou não backup das contas de hospedagem no servidor, a segunda, é sobre compactá-las ou não. Caso não marque a segunda opção, as contas estarão distribuídas em pastas, o que deve tornar o backup maior, porém, possibilita o backup incremental que utiliza menos recursos do servidor. Então, dependerá de sua necessidade. Opa Jordan E a opção abaixo, é válida ? Backup Adicional (backup apenas o que mudou.) (**Sem Compactação**, não compatível com backups de FTP) Eu estou executando os backups nos hds secundários sem compactação - consome mais espaço porém exige menso i/o de disco, o que era um problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Opa Jordan E a opção abaixo, é válida ? Backup Adicional (backup apenas o que mudou.) (**Sem Compactação**, não compatível com backups de FTP) Eu estou executando os backups nos hds secundários sem compactação - consome mais espaço porém exige menso i/o de disco, o que era um problema. Não só valida como necessária. Isto que ativa o backup "incremental" e evita que utilize muito I/O // Processamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados