Alexandre Duran Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 Caros no WHM na configuração da execução de backups o que seriam exatamente : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 Duran, a primeira opção é sobre fazer ou não backup das contas de hospedagem no servidor, a segunda, é sobre compactá-las ou não. Caso não marque a segunda opção, as contas estarão distribuídas em pastas, o que deve tornar o backup maior, porém, possibilita o backup incremental que utiliza menos recursos do servidor. Então, dependerá de sua necessidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted November 29, 2012 Author Share Posted November 29, 2012 Duran, a primeira opção é sobre fazer ou não backup das contas de hospedagem no servidor, a segunda, é sobre compactá-las ou não. Caso não marque a segunda opção, as contas estarão distribuídas em pastas, o que deve tornar o backup maior, porém, possibilita o backup incremental que utiliza menos recursos do servidor. Então, dependerá de sua necessidade. Opa Jordan E a opção abaixo, é válida ? Backup Adicional (backup apenas o que mudou.) (**Sem Compactação**, não compatível com backups de FTP) Eu estou executando os backups nos hds secundários sem compactação - consome mais espaço porém exige menso i/o de disco, o que era um problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 Opa Jordan E a opção abaixo, é válida ? Backup Adicional (backup apenas o que mudou.) (**Sem Compactação**, não compatível com backups de FTP) Eu estou executando os backups nos hds secundários sem compactação - consome mais espaço porém exige menso i/o de disco, o que era um problema. Não só valida como necessária. Isto que ativa o backup "incremental" e evita que utilize muito I/O // Processamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts