Hugo Keyserling Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Garanto ao senhor que o seu conceito perante a comunidade ja aumenta, ao final a ideia do fórum e compartilhar e ajudar, a nossos colegas, agora, se o senhor ira gastar tempo e ou fazer algo personalizado e exclusivo, ai sim, o senhor deve cobrar. Mas para mudanças simples, etc compartilhe que TODOS nos agradecemos desde já Pois é, eu quero aprimorar o fórum, isso é meio lógico e já entrei em um debate com você. Vou disponibilizar meus conhecimentos, sem taxa alguma. Afinal, conteúdo é dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 conteúdo é dinheiro. não entendi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 não entendi! Vamos dizer que você é analista de SEO certo? Mas, você inicia uma serie de vídeo-aulas grátis para o PDH, afinal, é uma marketing pessoal. Mas você não quer lucrar em cima de suas vídeo-aulas, quer passar seu conteúdo. Seu conteúdo não é dinheiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Eu vejo um conceito diferente, não devemos fazer nada de graça, o que podemos fazer é ajudar a pessoa a realizar os processos, pois se ela ganhar tudo de mão beijada acaba por sempre ficar nessa e nunca evoluir. Então, você vai fazer ? Cobre. Vai apenas ajudar a pessoa a fazer ? Colabore. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados