marcio andre Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 bom amigos adicionei o modulo do whmcs em uma revenda que possuo para testes e adc um template desses vendidos na internet para testes e me deparei com erros quando vou entrar na areá de hospedagem linux e outros serviços resta a duvida oque tenho que editar o site ou o whmcs para acabar com este erro quero terminar a configuração com urgencia para que eu possa abrir minha empresa de hosp se tiver algum web ai qurendo entrar na empresa e prestar serviços direto aos clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Amigo, pode informar aonde exatamente ocorre o erro ? E o que acontece ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Novembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 na realidade nao sei se pode se conssiderar um erro ou ma configuraçao ja que o senho me deu a possibilidade de estar estudando em uma revenda sua OBRIGADA atrasado ne rsrs seguinte adcionei o site ele entra em tudo normal area do cliente pesquisa domnio so nao entra nas areas hospedagem dedicados vps area produtos acho que falta algo no site ou configurar o site com o whmcs nao sei oque poderia ser estou desisntalando geral da revenda e vou adicionar de novo para ver com outro template assim chegando ao esperado para poder customizar o template e tirar este padrao de download ( ainda tenho proficionalismo) srsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 na realidade nao sei se pode se conssiderar um erro ou ma configuraçao ja que o senho me deu a possibilidade de estar estudando em uma revenda sua OBRIGADA atrasado ne rsrs seguinte adcionei o site ele entra em tudo normal area do cliente pesquisa domnio so nao entra nas areas hospedagem dedicados vps area produtos acho que falta algo no site ou configurar o site com o whmcs nao sei oque poderia ser estou desisntalando geral da revenda e vou adicionar de novo para ver com outro template assim chegando ao esperado para poder customizar o template e tirar este padrao de download ( ainda tenho proficionalismo) srsrs Provavelmente é pagina inexistente, pois estou acompanhando de perto suas configurações e realmente certas páginas não existem. Isso de fato é o Layout e as páginas devem ser criadas. Lembrando que você NUNCA deve oferecer ao seu cliente aquilo que você não tem conhecimento o suficiente e que você não possa oferecer. O que se deve a este fato é as paginas inexistentes, no caso você vais ter que criar, ou então contratar um Web Design para fazer seu Web Site. A iFantasy também faz este tipo de serviço. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Infelizmente sem visualizar o problema fica um tanto quanto complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Infelizmente sem visualizar o problema fica um tanto quanto complicado. O problema é que quando você baixa layout prontos, algumas páginas não estão prontas e você deve cria-las. Verifiquei o problema da BMdedicados, e este é o que está ocorrendo. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Enviei uma MP, confira em sua inbox. Seu problema será resolvido, basta entrar em contato. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Enviei uma MP, confira em sua inbox. Seu problema será resolvido, basta entrar em contato. Abraço. Amigo, se não quer ajudar, então não participe deste fórum, ao final esta em uma comunidade aberta, para ajudar.... Se tem a solução disponibilize e colabore com a comunidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Amigo, se não quer ajudar, então não participe deste fórum, ao final esta em uma comunidade aberta, para ajudar.... Se tem a solução disponibilize e colabore com a comunidade... Marco, eu quero ajudar, é tanto que eu ia cobrar o serviço, mas agora eu vou disponibilizar todo o serviço e suporte a ele, grátis. Obrigado, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Marco, eu quero ajudar, é tanto que eu ia cobrar o serviço, mas agora eu vou disponibilizar todo o serviço e suporte a ele, grátis. Obrigado, abraço. Garanto ao senhor que o seu conceito perante a comunidade ja aumenta, ao final a ideia do fórum e compartilhar e ajudar, a nossos colegas, agora, se o senhor ira gastar tempo e ou fazer algo personalizado e exclusivo, ai sim, o senhor deve cobrar. Mas para mudanças simples, etc compartilhe que TODOS nos agradecemos desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados