zuza Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Olá gente, Eu tenho um servidor dedicado no qual estou com o linux 5.7 instalado nele, eu estou instalando um painel que ele precisa de uma tal de "LVG (Volume Group)" conhecida como "VG" eu já estou com o meu linux instalado porem não estou sabendo criar essa VG, alguém tem alguma ideia de como cria isso? Tem pouco conhecimento com linux, por isso a minha pergunta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Olá Zuza, http://www.walkernews.net/2009/03/07/how-to-create-volume-group-and-file-system-with-lvm2-in-linux/ Talvez possa ser útil :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Olá gente, Eu tenho um servidor dedicado no qual estou com o linux 5.7 instalado nele, eu estou instalando um painel que ele precisa de uma tal de "LVG (Volume Group)" conhecida como "VG" eu já estou com o meu linux instalado porem não estou sabendo criar essa VG, alguém tem alguma ideia de como cria isso? Tem pouco conhecimento com linux, por isso a minha pergunta. Já tentou entrar em contato com o datacenter para que eles te entreguem o servidor no layout adequado? (LVG) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Novembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Já tentou entrar em contato com o datacenter para que eles te entreguem o servidor no layout adequado? (LVG) Realmente eu tinha que entrar em contato com o data center, eles fizeram o que eu precisava, obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Autor, Problema resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Novembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados