zuza Posted November 25, 2012 Share Posted November 25, 2012 Olá gente, Eu tenho um servidor dedicado no qual estou com o linux 5.7 instalado nele, eu estou instalando um painel que ele precisa de uma tal de "LVG (Volume Group)" conhecida como "VG" eu já estou com o meu linux instalado porem não estou sabendo criar essa VG, alguém tem alguma ideia de como cria isso? Tem pouco conhecimento com linux, por isso a minha pergunta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 Olá Zuza, http://www.walkernews.net/2009/03/07/how-to-create-volume-group-and-file-system-with-lvm2-in-linux/ Talvez possa ser útil :-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 Olá gente, Eu tenho um servidor dedicado no qual estou com o linux 5.7 instalado nele, eu estou instalando um painel que ele precisa de uma tal de "LVG (Volume Group)" conhecida como "VG" eu já estou com o meu linux instalado porem não estou sabendo criar essa VG, alguém tem alguma ideia de como cria isso? Tem pouco conhecimento com linux, por isso a minha pergunta. Já tentou entrar em contato com o datacenter para que eles te entreguem o servidor no layout adequado? (LVG) Link to comment Share on other sites More sharing options...
zuza Posted November 26, 2012 Author Share Posted November 26, 2012 Já tentou entrar em contato com o datacenter para que eles te entreguem o servidor no layout adequado? (LVG) Realmente eu tinha que entrar em contato com o data center, eles fizeram o que eu precisava, obrigado pela atenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 Autor, Problema resolvido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zuza Posted November 26, 2012 Author Share Posted November 26, 2012 Sim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts