dcenterhost Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Galera seguinte ontem eu deletei uma conta de hospedagem no meu painel whm mais hoje fui tentar criar denovo não deu pois aconteçeu o seguinte erro Account Creation Status: failed Sorry, a DNS entry for www.nicepristontale.net already exists, please delete it first (from all servers in the DNS cluster). alguem poderia me ajudar ? obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 envie um tickt para seu host de revenda, vc abilitou uma caixa na hora de deletar a conta, não me lembro agora qual. Eles desabilita e estará livre para criar novamente a conta e novo. ACONTECEU COMIGO TAMBÉM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Peça no suporte para remover o DNS da conta tal. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dcenterhost Postado Novembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 só é possivel atraves do responsavel ? eu mesmo nao conseguiria de modo algum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 só é possivel atraves do responsavel ? eu mesmo nao conseguiria de modo algum ? Se sim, vá a DNS Functions > Delete DNS Zone Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Se sim, vá a DNS Functions > Delete DNS Zone Na revenda, a opção deletar não fica disponivel. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 só para lembrar, ao deletar a conta no WHM ele marcou a caixa com o nome: -Keep DNS Zone (necessary if removing an account because you have already moved it to a different server in the same DNS cluster) ele marcou isso ai, todos os amigos acima já ensinaram como resolver, e sim, apenas o responsável do servidor 'root' tem como resolver... as revendas como o Chuva comentou, não tem a opção "Delete DNS Zone" disponível para uso... Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Ou usar o comando /scripts/killdns dominio.com.br no SSH do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Ou usar o comando /scripts/killdns dominio.com.br no SSH do servidor. Como o cliente com uma revenda vai fazer isso? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Como o cliente com uma revenda vai fazer isso? No caso, ele teria de repassar ao suporte para que eles executassem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados