Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Fala galera! Queria criar uma enquete com o fórum, vocês acham que eu devo inserir "Atendimento Online" no meu site?

O web site é www.boldag.com, trabalho com Desenvolvimento Web/Estratégia Digital e tipo não sei se devo inserir, estou desenvolvendo o site na plataforma wordpress.

Postado

Eu acharia bem interessante, é um contato mais próximo a um possível cliente, e além de chamar atenção, compromisso com seus clientes.

Postado
  • Autor

Eu acharia bem interessante, é um contato mais próximo a um possível cliente, e além de chamar atenção, compromisso com seus clientes.

Obrigado pela resposta Jean! To procurando alguns sistemas de chat online, mas até agora, os mais interessantes, são os pagos.

Postado

Use o livezilla a versão gratuita e não atualize : )

Postado

Concerteza, tem o LiveZilla que é gratuito.

Postado

Usei esse

Claro, uma boa opção de chat é http://siteheart.com, ele é grátis e muito bom

Testei esse sistema, fiquei muito satisfeito com o design, mas insatisfeito com o modo de trabalho com ele..

Postado

Olha o Livezilla a versão gratuita e muito bom.

Usamos ele aqui atende a demana tranquilo.

E uma otima opção ter em seu site atendimento online.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

@HugoKeyserling,

Enviei o link do livezilla para você, acho que o sistema suprirá suas atuais e futuras necessidades.

Postado

Só acho que você deve ter em mente que se coloca atendimento online, cria uma expectativa de que terá alguém para atender a qualquer momento em que visitamos seu site, inclusive feriados e finais de semana.

Se você não tem intenção de ficar todo tempo online e/ou não tem condições, acho que seria mais vantagem colocar um banner destacando em quanto tempo responde as duvidas dos clientes, neste caso, poderia investir $$$ e parte do seu tempo em recursos para responder emails e/ou ticket com mobilidade...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?