Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Fala galera! Queria criar uma enquete com o fórum, vocês acham que eu devo inserir "Atendimento Online" no meu site?

O web site é www.boldag.com, trabalho com Desenvolvimento Web/Estratégia Digital e tipo não sei se devo inserir, estou desenvolvendo o site na plataforma wordpress.

Postado

Eu acharia bem interessante, é um contato mais próximo a um possível cliente, e além de chamar atenção, compromisso com seus clientes.

Obrigado pela resposta Jean! To procurando alguns sistemas de chat online, mas até agora, os mais interessantes, são os pagos.

Postado

Só acho que você deve ter em mente que se coloca atendimento online, cria uma expectativa de que terá alguém para atender a qualquer momento em que visitamos seu site, inclusive feriados e finais de semana.

Se você não tem intenção de ficar todo tempo online e/ou não tem condições, acho que seria mais vantagem colocar um banner destacando em quanto tempo responde as duvidas dos clientes, neste caso, poderia investir $$$ e parte do seu tempo em recursos para responder emails e/ou ticket com mobilidade...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-