Hugo Keyserling Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Boa tarde, Fala galera! Queria criar uma enquete com o fórum, vocês acham que eu devo inserir "Atendimento Online" no meu site? O web site é www.boldag.com, trabalho com Desenvolvimento Web/Estratégia Digital e tipo não sei se devo inserir, estou desenvolvendo o site na plataforma wordpress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Eu acharia bem interessante, é um contato mais próximo a um possível cliente, e além de chamar atenção, compromisso com seus clientes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Novembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Eu acharia bem interessante, é um contato mais próximo a um possível cliente, e além de chamar atenção, compromisso com seus clientes. Obrigado pela resposta Jean! To procurando alguns sistemas de chat online, mas até agora, os mais interessantes, são os pagos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Use o livezilla a versão gratuita e não atualize : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Claro, uma boa opção de chat é http://siteheart.com, ele é grátis e muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Concerteza, tem o LiveZilla que é gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Usei esse Claro, uma boa opção de chat é http://siteheart.com, ele é grátis e muito bom Testei esse sistema, fiquei muito satisfeito com o design, mas insatisfeito com o modo de trabalho com ele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Olha o Livezilla a versão gratuita e muito bom. Usamos ele aqui atende a demana tranquilo. E uma otima opção ter em seu site atendimento online. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 @HugoKeyserling, Enviei o link do livezilla para você, acho que o sistema suprirá suas atuais e futuras necessidades. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Só acho que você deve ter em mente que se coloca atendimento online, cria uma expectativa de que terá alguém para atender a qualquer momento em que visitamos seu site, inclusive feriados e finais de semana. Se você não tem intenção de ficar todo tempo online e/ou não tem condições, acho que seria mais vantagem colocar um banner destacando em quanto tempo responde as duvidas dos clientes, neste caso, poderia investir $$$ e parte do seu tempo em recursos para responder emails e/ou ticket com mobilidade... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados