iPhostweb Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Olá pessoal, tudo bom com vocês? Estou tendo um problema com o livezilla que já chegou ao ponto de ser irritante! Ao entrar em meu site e clicar no Atendimento Online, a pop up abre normalmente, porém o conteúdo varia. As vezes aparecem os campos para que o cliente chame o suporte online, as vezes aparece um Internal Server Error que já tentei de tudo pra resolver e não consegui: Alguém já chegou a ter esse erro? Saberia como resolver? Já fiz algumas pesquisas e a maioria delas fala sobre .htaccess e etc, tentei todas as sugestões relacionadas a isso (deletar, deixar o sistema criar um novo e etc...) e não funcionou, realmente não sei mais o que fazer. Uso o livezilla versão gratuita ainda, não atualizei para o pago. Espero que alguém aqui possa me ajudar. Grato pela atenção. Felipe Santana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 veja se seu host tem cloudlinux.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Normalmente é o .htaccess mesmo. Como você já disse que mexeu e não deu certo, tenta esse link aqui http://blog.dedicadosbr.com/2010/09/21/como-corrigir-500-internal-server-error/. Pode ser que dê certo, apesar de eu achar que o .htaccess é o culpado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Internal Server Error pode ocorrer devido à permissões ou também o proprietário do arquivo/pasta do arquivo que está incorreto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Tive um problema idêntico ao seu, e conseguir resolver com atualização do meu servidor de hospedagem.. PS: O tópico está no lugar inválido e por esse motivo, pode ser que não receba atenção sobre o assunto discutido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Os colegas estão certos, ou é permissão ou é o cloudlinux, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Os colegas estão certos, ou é permissão ou é o cloudlinux, Acredito que o problema não seja no CloudLinux, pois o CloudLinux não interfere no funcionamento dos arquivos/php/apache, etc. Como pode ver, se você coloca 1 arquivo chamado index2.php com outro proprietário ele irá apresentar o internal server error. @iPHostweb Tente fazer o seguinte procedimento: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10165#entry94457 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Acredito que o problema não seja no CloudLinux, pois o CloudLinux não interfere no funcionamento dos arquivos/php/apache, etc. Como pode ver, se você coloca 1 arquivo chamado index2.php com outro proprietário ele irá apresentar o internal server error. @iPHostweb Tente fazer o seguinte procedimento: http://portaldohost....0165#entry94457 desculpe mas esta engado, se o cloudlinux para o domínio estiver configurado com baixo consumo de memoria, ele ira impedir a execução do chat. o livezilla pelo que sei, precisa de ao menos uns 300 gemas para iniciar o processo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 desculpe mas esta engado, se o cloudlinux para o domínio estiver configurado com baixo consumo de memoria, ele ira impedir a execução do chat. o livezilla pelo que sei, precisa de ao menos uns 300 gemas para iniciar o processo.. Hmm.. Mas, quando o consumo atinge o limite pelo que eu saiba ele apresenta o erro "508 Resource Limit is Reached" não? :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados