Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Livezilla


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Estou tendo um problema com o livezilla que já chegou ao ponto de ser irritante!

Ao entrar em meu site e clicar no Atendimento Online, a pop up abre normalmente, porém o conteúdo varia.

As vezes aparecem os campos para que o cliente chame o suporte online, as vezes aparece um Internal Server Error que já tentei de tudo pra resolver e não consegui:

semttuloawb.png

Alguém já chegou a ter esse erro? Saberia como resolver?

Já fiz algumas pesquisas e a maioria delas fala sobre .htaccess e etc, tentei todas as sugestões relacionadas a isso (deletar, deixar o sistema criar um novo e etc...) e não funcionou, realmente não sei mais o que fazer.

Uso o livezilla versão gratuita ainda, não atualizei para o pago.

Espero que alguém aqui possa me ajudar.

Grato pela atenção.

Felipe Santana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os colegas estão certos, ou é permissão ou é o cloudlinux,

Acredito que o problema não seja no CloudLinux, pois o CloudLinux não interfere no funcionamento dos arquivos/php/apache, etc.

Como pode ver, se você coloca 1 arquivo chamado index2.php com outro proprietário ele irá apresentar o internal server error.

@iPHostweb

Tente fazer o seguinte procedimento: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10165#entry94457

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema não seja no CloudLinux, pois o CloudLinux não interfere no funcionamento dos arquivos/php/apache, etc.

Como pode ver, se você coloca 1 arquivo chamado index2.php com outro proprietário ele irá apresentar o internal server error.

@iPHostweb

Tente fazer o seguinte procedimento: http://portaldohost....0165#entry94457

desculpe mas esta engado, se o cloudlinux para o domínio estiver configurado com baixo consumo de memoria, ele ira impedir a execução do chat. o livezilla pelo que sei, precisa de ao menos uns 300 gemas para iniciar o processo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe mas esta engado, se o cloudlinux para o domínio estiver configurado com baixo consumo de memoria, ele ira impedir a execução do chat. o livezilla pelo que sei, precisa de ao menos uns 300 gemas para iniciar o processo..

Hmm.. Mas, quando o consumo atinge o limite pelo que eu saiba ele apresenta o erro "508 Resource Limit is Reached" não? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?