iPhostweb Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 Olá pessoal, tudo bom com vocês? Estou tendo um problema com o livezilla que já chegou ao ponto de ser irritante! Ao entrar em meu site e clicar no Atendimento Online, a pop up abre normalmente, porém o conteúdo varia. As vezes aparecem os campos para que o cliente chame o suporte online, as vezes aparece um Internal Server Error que já tentei de tudo pra resolver e não consegui: Alguém já chegou a ter esse erro? Saberia como resolver? Já fiz algumas pesquisas e a maioria delas fala sobre .htaccess e etc, tentei todas as sugestões relacionadas a isso (deletar, deixar o sistema criar um novo e etc...) e não funcionou, realmente não sei mais o que fazer. Uso o livezilla versão gratuita ainda, não atualizei para o pago. Espero que alguém aqui possa me ajudar. Grato pela atenção. Felipe Santana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 veja se seu host tem cloudlinux.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroAlves Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 Normalmente é o .htaccess mesmo. Como você já disse que mexeu e não deu certo, tenta esse link aqui http://blog.dedicadosbr.com/2010/09/21/como-corrigir-500-internal-server-error/. Pode ser que dê certo, apesar de eu achar que o .htaccess é o culpado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 Internal Server Error pode ocorrer devido à permissões ou também o proprietário do arquivo/pasta do arquivo que está incorreto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 Tive um problema idêntico ao seu, e conseguir resolver com atualização do meu servidor de hospedagem.. PS: O tópico está no lugar inválido e por esse motivo, pode ser que não receba atenção sobre o assunto discutido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 Os colegas estão certos, ou é permissão ou é o cloudlinux, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 Os colegas estão certos, ou é permissão ou é o cloudlinux, Acredito que o problema não seja no CloudLinux, pois o CloudLinux não interfere no funcionamento dos arquivos/php/apache, etc. Como pode ver, se você coloca 1 arquivo chamado index2.php com outro proprietário ele irá apresentar o internal server error. @iPHostweb Tente fazer o seguinte procedimento: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10165#entry94457 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 Acredito que o problema não seja no CloudLinux, pois o CloudLinux não interfere no funcionamento dos arquivos/php/apache, etc. Como pode ver, se você coloca 1 arquivo chamado index2.php com outro proprietário ele irá apresentar o internal server error. @iPHostweb Tente fazer o seguinte procedimento: http://portaldohost....0165#entry94457 desculpe mas esta engado, se o cloudlinux para o domínio estiver configurado com baixo consumo de memoria, ele ira impedir a execução do chat. o livezilla pelo que sei, precisa de ao menos uns 300 gemas para iniciar o processo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 20, 2012 Share Posted November 20, 2012 desculpe mas esta engado, se o cloudlinux para o domínio estiver configurado com baixo consumo de memoria, ele ira impedir a execução do chat. o livezilla pelo que sei, precisa de ao menos uns 300 gemas para iniciar o processo.. Hmm.. Mas, quando o consumo atinge o limite pelo que eu saiba ele apresenta o erro "508 Resource Limit is Reached" não? :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts