Reguipe Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Olá Colegas, De uma hora para outra o meu MySQL resolveu cair sem motivo algum, o load do servidor continua baixíssimo, todos os serviços funcionando corretamente, porém o MySQL me faz o favor de offar prejudicando todas as aplicações (hoje foram mais de 6 vezes, em horários totalmente distintos e estranhos). Será que alguém possui alguma dica de como puxar dados/logs concretos em relação à uma análise do tipo? Preciso saber o que de fato está ocasionando isso. OBS: Meu servidor é Apache + Nginx Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Dê uma olhada no arquivo /var/lib/mysql/<HOSTNAME>.err [ Fora de assunto: esses anglicanismos são de matar: offando em vez de se desligando ou caindo ] 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Veja se tem algo em /var/lib/mysql/seuhostname.err, deve estar retornando algum erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados