Reguipe Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 Olá Colegas, De uma hora para outra o meu MySQL resolveu cair sem motivo algum, o load do servidor continua baixíssimo, todos os serviços funcionando corretamente, porém o MySQL me faz o favor de offar prejudicando todas as aplicações (hoje foram mais de 6 vezes, em horários totalmente distintos e estranhos). Será que alguém possui alguma dica de como puxar dados/logs concretos em relação à uma análise do tipo? Preciso saber o que de fato está ocasionando isso. OBS: Meu servidor é Apache + Nginx Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 Dê uma olhada no arquivo /var/lib/mysql/<HOSTNAME>.err [ Fora de assunto: esses anglicanismos são de matar: offando em vez de se desligando ou caindo ] 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 Veja se tem algo em /var/lib/mysql/seuhostname.err, deve estar retornando algum erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts