Alexandre B Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Atendimento da moIP: Lixo. Reze para não precisar. Rezar seria pouco!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Vou rezar então haha! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Vou rezar então haha! Comece seu ticket assim: O Edvan pediu para verificarem meu problema em (e escreva seu problema aqui) Ai eles respondem rapidamente. hauehauea sei que o Edvan vai ficar bravo, mas é brincadeira!! rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Comece seu ticket assim: O Edvan pediu para verificarem meu problema em (e escreva seu problema aqui) Ai eles respondem rapidamente. hauehauea sei que o Edvan vai ficar bravo, mas é brincadeira!! rsss rsrsrs sempre tem aqueles que tem problemas, e os que não tem! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 paguei um bolet 16.11 sext. Receb confimarcao 19.11 segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados