Rogério Maciel Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 @McGuyver Eu resolvi estava errando na configuração do modelo de email, estava passando algumas coisas despercebidas kkkk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Lemos Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Obrigado McGuyver & Christiano Silveira, me ajudaram bastante com suas respostas! Existe alguma forma de acessar diretamente um ticket que foi respondido? Conforme realizado com a fatura: Citar elseif($modulo == "viewinvoice"): $goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; Citar {$whmcs_url}autologin.php?modulo={'viewinvoice'}&email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5} Estou colocando como base o que foi postado pelo Christiano Silveira na página 13. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2016 @Eric Lemos acredito que sim, bastando ver que caminho é acessado. Se alguém souber e postar, melhor, caso contrário tento mais tarde. Hoje está corrido pacas aqui! :-D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Lemos Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 (editado) @McGuyver mais uma vez você me ajudou com suas respostas. Após voltar alguns posts, me deparei com o mesmo problema e você já tinha respondido com a solução. Apenas precisei adaptar na condição do código do @Christiano Silveira. Citar elseif($modulo == "getticket"): $ticketlink = $_GET['ticketlink']; $c = $_GET['c']; $goto = "viewticket.php".strstr($ticketlink,'?tid=')."&c=".$c; Citar {$whmcs_url}autologin.php?modulo={'getticket'}&email={$client_email}&ticketlink={$ticket_url}&hash={$hash|md5} Obrigado pela atenção! Editado Junho 6, 2016 por Eric Lemos Correção da concordância e marcar usuários relacionados a solução da minha dúvida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2016 @Eric Lemos sou eu quem agradece por você compartilhar também sua experiência e ajudar outros usuários! Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 @McGuyver Estou enfrentando um dilema com auto-login no WHMCS V7, os templates de e-mail não enviam por causa do hash md5. {$whmcs_url}autologin.php?modulo={'viewinvoice'}&email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5} Eu tiro o |md5, envia. Mas tento logar a partir do link e dar erro, pois não converteu o código hash em md5. Só acontece isso depois da atualização para o V7. O que pode ser feito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 2 horas atrás, Joao Marcos Sampaio disse: @McGuyver Estou enfrentando um dilema com auto-login no WHMCS V7, os templates de e-mail não enviam por causa do hash md5. {$whmcs_url}autologin.php?modulo={'viewinvoice'}&email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5} Eu tiro o |md5, envia. Mas tento logar a partir do link e dar erro, pois não converteu o código hash em md5. Só acontece isso depois da atualização para o V7. O que pode ser feito? @Joao Marcos Sampaio infelizmente ainda não estou com a versão 7 instalada. Não sei se houve alguma mudança referente ao Smarty que possa ter ocasionado o erro. O que acontece quando o sistema tenta enviar o e-mail? Algum erro específico? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 50 minutos atrás, McGuyver disse: @Joao Marcos Sampaio infelizmente ainda não estou com a versão 7 instalada. Não sei se houve alguma mudança referente ao Smarty que possa ter ocasionado o erro. O que acontece quando o sistema tenta enviar o e-mail? Algum erro específico? @McGuyver, sim. mail Sending Failed - Email message rendered empty - please check the email message Smarty markup syntax Verifiquei no código, e é exatamente o {$hash|md5}. Caso eu tiro, o email é enviado, mas não autentica devido não ter o Hash completo. Pelo o que eu conversei com @edvan rapidamente, ele está achando que a WHMCS desabilitou a função md5. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 4 minutos atrás, Joao Marcos Sampaio disse: @McGuyver, sim. mail Sending Failed - Email message rendered empty - please check the email message Smarty markup syntax Verifiquei no código, e é exatamente o {$hash|md5}. Caso eu tiro, o email é enviado, mas não autentica devido não ter o Hash completo. Pelo o que eu conversei com @edvan rapidamente, ele está achando que a WHMCS desabilitou a função md5. Estranho... A função |md5 na verdade é do PHP. Não é do Smarty. O Smarty permite usar funções do PHP. Conforme consta no manual ( http://www.smarty.net/docs/en/language.modifiers.tpl ): Citar All php-functions can be used as modifiers implicitly, as demonstrated in the example above Pelo que vi essa função md5 não existe no Smarty e vem do PHP diretamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
divulgaabc Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Eu tentei mudar para sha1 que tem no site do WHMCS porém também não funcionou... http://docs.whmcs.com/AutoAuth Alguém conseguiu uma solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.