luckskjedi Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 boa noite pessoa, gostaria de tirar uma duvida, tenho dedicados com vmware, pois ainda não consegui saber, se sou obrigado a pagar a licença do vmware vsphere, então oque acontece, andei vendo que custa 200 dolares + essa licença então estava pensando, muitos falam que o xen limita o dedicado, e que o solus vm é o pior pra virtualização, nunca usei outro a não ser vmware, qual eu poderia usar e dar qualidade aos clientes e sem pagar licença alta pois ja vou vender vps barato então gostaria que não tivesse custos, Aguardo e aceito dicas e opinioes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Se você pretende vender VPS barato, pode usar uma solução gratuita. HyperVM + OpenVZ █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 boa noite pessoa, gostaria de tirar uma duvida, tenho dedicados com vmware, pois ainda não consegui saber, se sou obrigado a pagar a licença do vmware vsphere, então oque acontece, andei vendo que custa 200 dolares + essa licença então estava pensando, muitos falam que o xen limita o dedicado, e que o solus vm é o pior pra virtualização, nunca usei outro a não ser vmware, qual eu poderia usar e dar qualidade aos clientes e sem pagar licença alta pois ja vou vender vps barato então gostaria que não tivesse custos, Aguardo e aceito dicas e opinioes. Pelo que eu me lembre a VMware fornece uma licença free tanto para as versões 4.* e 5.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 uma boa dica hoje vindo com tudo no mercado não seria: Virtualizor + Xen ? www.virtualizor.com Powered By Softculous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 uma boa dica hoje vindo com tudo no mercado não seria: Virtualizor + Xen ? www.virtualizor.com Powered By Softculous Virtualizor é muito bom, muito mesmo. Porém, ele tem uns bugzinhos chatos :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 O SolusVM é ruim? Onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 O SolusVM é ruim? Onde? para mim é o melhor... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Minha opinião, só use Xen se quiser criar VPS com Windows. O SolusVM é apenas um painel pra genciamento dos VPS, a virtualização é feita pelo Xen ou OpenVZ. 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Para usar o vsphere (com HA e etc) você precisa de licença. Para usar o esxi não é necessário licença mas você não tem os recursos da versão paga. Alem de ter a licença da vmware para fazer vmotion e HA voce precisa de um storage centralizado e compartilhado entre todos os hosts. Sem este recurso você somente tem a vantagem de clonar e centralização da gerência. Quem suporta mover o storage entre varios hosts sem um storage centralizado é o hyperV. Tente verificar se o datacenter suporta já windows 2012 e consequentemente a nova versão do hyperV. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 eu não desejo o OpenVZ nem para concorrência... rsrs. Xen é Xen... Seja pra Linux ou Windows. ele deixa o OpenVZ no chinelo. em qualquer quesito. mesmo que não seja todos... mas a maioria. quer um VPS lento? taca OpenVZ nele!. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados