Thiago Sabaia Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Olá! Estou pensando em colocar um construtor de sites nos meus planos, pois aqui na minha cidade está surgindo vários negócios novos, só que o pessoal não tem site e nem conhecimento de desenvolvimento. Eu colocando um construtor vai facilitar a vida desse fidalgo. Queria saber se existem outros construtores além do RvSiteBuilder. Nunca dei muita atenção para esses criadores de sites, por isso não conheço outros além do RvSiteBuilder. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Olá thiago! o rvsite builder é muito bom. eu trabalho com ele, é fácil das pessoas administrarem, ele é muito dinâmico mesmo. O que eu aconselho, é vc criar um tutorial para seus clientes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Também tem o Trendy Site Builder 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Uma pessoa do meu msn fez um projeto muito legal. http://jotsite.net De uma olhada , achei ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Uma pessoa do meu msn fez um projeto muito legal. http://jotsite.net De uma olhada , achei ótimo. Isso não tem a ver com o que eu pedi, preciso de um construtor de sites para cPanel como o RVsitebuilder e Trendy site builder. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Vamos verificar estes: Qual será o melhor? o RVSITE BUILDER também está entre os 5 melhores construotor de sites http://www.thewhir.c...s-for-web-hosts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 meio off: existe algum bom e free pra rodar em desktop windows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 meio off: existe algum bom e free pra rodar em desktop windows? Sim, o Microsoft WebMatrix, nunca usei ele, mais na palestra da Microsoft que eu fui o cara mostrou ele e é bem legal e funcional. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Sim, o Microsoft WebMatrix, nunca usei ele, mais na palestra da Microsoft que eu fui o cara mostrou ele e é bem legal e funcional. ele funciona apenas para sites .NET ou também funciona para HTML? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 ele funciona apenas para sites .NET ou também funciona para HTML? ASP, ASP.NET, HTML, PHP, etc. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados