Felipe T Posted November 6, 2012 Share Posted November 6, 2012 Olá amigos, Estou trocando meu computador por um MacBook, e gostaria da opinião de vocês qual é o melhor chat disponível para Mac... Pode ser free (melhor!) ou pago, desde que não seja tão caro assim. Abraços e obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Posted November 6, 2012 Share Posted November 6, 2012 ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroS Posted November 6, 2012 Share Posted November 6, 2012 Escolha um sistema em que o acesso a página dos operadores no Chat é via navegador, para isso tem vários, mas acredito que o LiveChat seja a melhor opção hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoCgms Posted November 6, 2012 Share Posted November 6, 2012 Escolha um sistema em que o acesso a página dos operadores no Chat é via navegador, para isso tem vários, mas acredito que o LiveChat seja a melhor opção hoje. verdade,se você usa mac, os funcionarios usar Windows, a melhor Opção é o liveChat ,acredito eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe T Posted November 7, 2012 Author Share Posted November 7, 2012 Mas o ruim de usar estes com interface web é que eles não tem aquelas janelinhas que abrem avisando ao lado do relógio.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted November 7, 2012 Share Posted November 7, 2012 Usamos aqui nos macs de todo mundo o livechatinc.com. Tem um valor um pouco alto, mas funciona muito bem. Vale a pena investir. ;-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted November 7, 2012 Share Posted November 7, 2012 https://www.zopim.com/pricing Utilizo aqui e recomento, é uma ótima solução e com bom custo anual. Há também para pagar mensalmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 https://www.zopim.com/pricing Utilizo aqui e recomento, é uma ótima solução e com bom custo anual. Há também para pagar mensalmente. Marcos, O Zopim é bom mesmo? Eu não consigo me acostumar com a idéia de não haver fila de espera, ou aquelas janelinhas padrões. ;p Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted November 9, 2012 Share Posted November 9, 2012 Marcos, O Zopim é bom mesmo? Eu não consigo me acostumar com a idéia de não haver fila de espera, ou aquelas janelinhas padrões. ;p Sim, utilizo aqui a mais de 6 meses e foi um dos poucos com um custo bom e também que gostei para trabalhar. Já possuem app para iPhone e em breve também para Android. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted November 9, 2012 Share Posted November 9, 2012 Marcos, No caso eles permitem que o cliente tenha que preencher um formulário com nome, email e telefone antes de entrar no sistema? Se não tiver nenhum atendente, como o sistema se comporta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts