Felipe T Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Olá amigos, Estou trocando meu computador por um MacBook, e gostaria da opinião de vocês qual é o melhor chat disponível para Mac... Pode ser free (melhor!) ou pago, desde que não seja tão caro assim. Abraços e obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Escolha um sistema em que o acesso a página dos operadores no Chat é via navegador, para isso tem vários, mas acredito que o LiveChat seja a melhor opção hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Escolha um sistema em que o acesso a página dos operadores no Chat é via navegador, para isso tem vários, mas acredito que o LiveChat seja a melhor opção hoje. verdade,se você usa mac, os funcionarios usar Windows, a melhor Opção é o liveChat ,acredito eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Novembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Mas o ruim de usar estes com interface web é que eles não tem aquelas janelinhas que abrem avisando ao lado do relógio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Usamos aqui nos macs de todo mundo o livechatinc.com. Tem um valor um pouco alto, mas funciona muito bem. Vale a pena investir. ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 https://www.zopim.com/pricing Utilizo aqui e recomento, é uma ótima solução e com bom custo anual. Há também para pagar mensalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 https://www.zopim.com/pricing Utilizo aqui e recomento, é uma ótima solução e com bom custo anual. Há também para pagar mensalmente. Marcos, O Zopim é bom mesmo? Eu não consigo me acostumar com a idéia de não haver fila de espera, ou aquelas janelinhas padrões. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Marcos, O Zopim é bom mesmo? Eu não consigo me acostumar com a idéia de não haver fila de espera, ou aquelas janelinhas padrões. ;p Sim, utilizo aqui a mais de 6 meses e foi um dos poucos com um custo bom e também que gostei para trabalhar. Já possuem app para iPhone e em breve também para Android. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Marcos, No caso eles permitem que o cliente tenha que preencher um formulário com nome, email e telefone antes de entrar no sistema? Se não tiver nenhum atendente, como o sistema se comporta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados