Gabriel Cardoso Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Pedrão e aquele desconto nos numero para o pessoal do PDH ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Pedrão e aquele desconto nos numero para o pessoal do PDH ? Receba 50% de desconto na primeira mensalidade (não inclui taxa de instalação). CUPOM: PROMO50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Cara, como funciona esses planos de SMS? █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Cara, como funciona esses planos de SMS? Temos um painel em que você digita o número do contato, escreve a SMS e envia, ou então salva vários contatos na lista, cria como se fosse um grupo, e faz um envio em massa. Espero ter sido claro, caso contrário, entre em contato comigo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Interessante estou com um outro tópico aberto sobre o assunto sms mkt, ttbem pode ser futuro cliente não muito distante hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Quando liberar ddd 85, espero que logo, ativarei uma linha. Sucesso no empreendimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Interessante estou com um outro tópico aberto sobre o assunto sms mkt, ttbem pode ser futuro cliente não muito distante hehehe Aguardo seu contato então :) Quando liberar ddd 85, espero que logo, ativarei uma linha. Sucesso no empreendimento Agradeço. Temos diversos DDDs, não só os divulgados no site, se quiser algum outro só me procurar para verificar disponibilidade. Infelizmente o DDD 85 e o 48 estão em falta pra mim, mas estou buscando para oferecer para o pessoal do Portal do Host. Informo-lhe sobre em breve. Agradeço pela sua resposta :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Aguardo seu contato então :) Agradeço. Temos diversos DDDs, não só os divulgados no site, se quiser algum outro só me procurar para verificar disponibilidade. Infelizmente o DDD 85 e o 48 estão em falta pra mim, mas estou buscando para oferecer para o pessoal do Portal do Host. Informo-lhe sobre em breve. Agradeço pela sua resposta :D Pena que o 48 ta em falta :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Dê detalhes detalhados dos planos de SMS! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Temos um painel onde você pode enviar mensagens para números de qualquer país, criar grupos de contatos e fazer envios em massa. Mande uma mensagem privada ou entre em contato pelo nosso site que lhe providencio uma demonstração. Dê detalhes detalhados dos planos de SMS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados