Igor Barros Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Mas você quer mudar por algum motivo em especial? Eu gosto muito do Thunderbird. Alternativamente, talvez você possa gostar do cliente de email do Zimbra: http://www.zimbra.co...ts/desktop.html Eu uso um server Zimbra para conta pessoal e um gmail para fins diversos. E uso as duas contas nele.. Funciona beleza! Meu problema com o Thunderbird é que ele salva todos os emails no disco C. Tenho 2 SSDs de 120Gb em Raid 0 e os emails estão tomando quase 60Gb de espaço dele, se tivesse uma forma de colocar em outro disco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Meu problema com o Thunderbird é que ele salva todos os emails no disco C. Tenho 2 SSDs de 120Gb em Raid 0 e os emails estão tomando quase 60Gb de espaço dele, se tivesse uma forma de colocar em outro disco... Isso deve te ajudar: http://kb.mozillazine.org/Moving_your_mail_storage_location_%28Thunderbird%29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Integrei todas as minhas contas de e-mails pessoais a uma do Gmail e começarei a usar o Thunderbird apenas para os da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Eu gerencio tudo no Gmail, nada de Google Apps, uma conta normal no Gmail onde ela é configurada para acessar todas minhas contas de e-mail. no gmail é permitido você enviar o email por qualquer conta? exemplo: configuro o gmail para receber email da conta [email protected] e aí eu posso enviar email através do servidor meusite.com? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Assim como o Edvan, eu utilizo o Outlook aqui também, porém para os e-mails profissionais somente. Mas a partir de Janeiro, ele vai ficar para os e-mails pessoais e os profissionais eu vou usar o Exchange 365. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 no gmail é permitido você enviar o email por qualquer conta? exemplo: configuro o gmail para receber email da conta [email protected] e aí eu posso enviar email através do servidor meusite.com? Sim █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Eu uso o Zimbra Desktop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Atualmente estou utilizando diretamente o Zimbra (cliente web) e Gmail. Mas, já passei por Outlook, thunderbird dentro outros. Na minha opinião, a interface mais simplificada e com boa usabilidade para usuarios (se falando de clientes web) o mais amigável ainda é o Outlook web access e o zimbra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Eu estou migrando para o OWA em breve... Já uso Outlook há tempos, mas preciso deixar os e-mails na nuvem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Utilizo o gapps em meus emails pessoais e não tenho do que reclamar. Principalmente devido a integração com meu smartphone. Já utilzei o thunderbird, mas não conseguí me familiarizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados