Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mas você quer mudar por algum motivo em especial? Eu gosto muito do Thunderbird.

Alternativamente, talvez você possa gostar do cliente de email do Zimbra:

http://www.zimbra.co...ts/desktop.html

Eu uso um server Zimbra para conta pessoal e um gmail para fins diversos. E uso as duas contas nele.. Funciona beleza!

Meu problema com o Thunderbird é que ele salva todos os emails no disco C.

Tenho 2 SSDs de 120Gb em Raid 0 e os emails estão tomando quase 60Gb de espaço dele, se tivesse uma forma de colocar em outro disco...

2j5b2gn.png

Postado

Integrei todas as minhas contas de e-mails pessoais a uma do Gmail e começarei a usar o Thunderbird apenas para os da empresa.

Postado

Eu gerencio tudo no Gmail, nada de Google Apps, uma conta normal no Gmail onde ela é configurada para acessar todas minhas contas de e-mail.

no gmail é permitido você enviar o email por qualquer conta? exemplo: configuro o gmail para receber email da conta contato@meusite.com e aí eu posso enviar email através do servidor meusite.com?

Postado

Assim como o Edvan, eu utilizo o Outlook aqui também, porém para os e-mails profissionais somente.

Mas a partir de Janeiro, ele vai ficar para os e-mails pessoais e os profissionais eu vou usar o Exchange 365.

Postado

no gmail é permitido você enviar o email por qualquer conta? exemplo: configuro o gmail para receber email da conta contato@meusite.com e aí eu posso enviar email através do servidor meusite.com?

Sim

Postado

Atualmente estou utilizando diretamente o Zimbra (cliente web) e Gmail.

Mas, já passei por Outlook, thunderbird dentro outros.

Na minha opinião, a interface mais simplificada e com boa usabilidade para usuarios (se falando de clientes web) o mais amigável ainda é o Outlook web access e o zimbra.

Postado

Eu estou migrando para o OWA em breve... Já uso Outlook há tempos, mas preciso deixar os e-mails na nuvem.

Postado

Utilizo o gapps em meus emails pessoais e não tenho do que reclamar. Principalmente devido a integração com meu smartphone.

Já utilzei o thunderbird, mas não conseguí me familiarizar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?