Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente De Email, Qual Usar?

Posts Recomendados

Mas você quer mudar por algum motivo em especial? Eu gosto muito do Thunderbird.

Alternativamente, talvez você possa gostar do cliente de email do Zimbra:

http://www.zimbra.co...ts/desktop.html

Eu uso um server Zimbra para conta pessoal e um gmail para fins diversos. E uso as duas contas nele.. Funciona beleza!

Meu problema com o Thunderbird é que ele salva todos os emails no disco C.

Tenho 2 SSDs de 120Gb em Raid 0 e os emails estão tomando quase 60Gb de espaço dele, se tivesse uma forma de colocar em outro disco...

2j5b2gn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gerencio tudo no Gmail, nada de Google Apps, uma conta normal no Gmail onde ela é configurada para acessar todas minhas contas de e-mail.

no gmail é permitido você enviar o email por qualquer conta? exemplo: configuro o gmail para receber email da conta [email protected] e aí eu posso enviar email através do servidor meusite.com?

Link para o comentário

no gmail é permitido você enviar o email por qualquer conta? exemplo: configuro o gmail para receber email da conta [email protected] e aí eu posso enviar email através do servidor meusite.com?

Sim

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Atualmente estou utilizando diretamente o Zimbra (cliente web) e Gmail.

Mas, já passei por Outlook, thunderbird dentro outros.

Na minha opinião, a interface mais simplificada e com boa usabilidade para usuarios (se falando de clientes web) o mais amigável ainda é o Outlook web access e o zimbra.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?