Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layou Para Host

Posts Recomendados

Olá, na minha opinião falta muita coisa mas isso com o tempo você vai aprendendo e aperfeiçoando.

vamos conversar sobre o projeto heheh, procura ourtro meio para o desenvovimento de seu projeto, crie vinculos de parceiros, amigos, etc.. terá um bom futuro....

Concordo com o Valdinei, procure outro meio para desenvolver seu projeto, faça amigos... procure fóruns de design, blogs, dicas entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo da MigraHost disse acima. "todos os sites de sucesso tiveram um aparecia menos amigavél o importante e criar e criar sempre seguindo seu proprio estilo e conceito... segue em frente amigo... por que copiar colar e facil dificil e começar do zero".

Siga em Frente com seu projeto amigo.

Só por que é simples não significa que não seja bom.

Site não conquista cliente o que ganha o Cliente é a Qualidade de seus serviços.

E a Simplicidade de Seu Administrador.

Link para o comentário

MtekHost, o serviço de qualidade é muito importante, mas com certeza um bom site atrai mais clientes e deixam seus clientes mais a vontade.

É como tu ter um sala de ultima tecnologia ou então um barraca com sua logomarca na frente.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

MtekHost, o serviço de qualidade é muito importante, mas com certeza um bom site atrai mais clientes e deixam seus clientes mais a vontade.

É como tu ter um sala de ultima tecnologia ou então um barraca com sua logomarca na frente.

Sim eu sei disso mais o que adianta ter um belo site. E oferecer porcaria para os clientes. Cliente mal vai acessar seu site ele quer saber dos produtos dele funcionando Perfeitamente.

Link para o comentário

Sim eu sei disso mais o que adianta ter um belo site. E oferecer porcaria para os clientes. Cliente mal vai acessar seu site ele quer saber dos produtos dele funcionando Perfeitamente.

Sim foi como disse o serviço de qualidade é o mais importante. Mas sempre é bom ter um belo site! Ah, e os cliente acessam bastante os sites, pelo menos os meus vivem acessando o meu site para ver as novidades e promoções.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?