Andre Juliano Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Infelizmente eu também pago 100 dólares para reativar domínios já nessa situação. Acredito que isso seja padrão. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Infelizmente eu também pago 100 dólares para reativar domínios já nessa situação. Acredito que isso seja padrão. Existe uma sugestão da ICANN de que esse custo seja de 80 dólares mais o equivalente a um ano de renovação, mas não há impedimento para cobrar mais ou menos, desde que de forma isonômica, ou seja, sempre o mesmo valor para quem solicitar o serviço e informado ao público. Há quem cobre 250 dólares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staticx Postado Outubro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Então pessoal, eu poderia até editar o titulo do tópico e remover o 'problemas' (se fosse possível) , pois na verdade foi uma falta de informação minha com relação a isso. Achei mais seguro consultar a comunidade antes de dizer qualquer coisa ao cliente. Mas, esse status é coisa mais recente? Nunca tinha ocorrido antes. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Então pessoal, eu poderia até editar o titulo do tópico e remover o 'problemas' (se fosse possível , pois na verdade foi uma falta de informação minha com relação a isso. Achei mais seguro consultar a comunidade antes de dizer qualquer coisa ao cliente. Mas, esse status é coisa mais recente? Nunca tinha ocorrido comigo antes. abraço status de domínio? se for... sim sempre existiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staticx Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 status de domínio? se for... sim sempre existiu Digo, esse status redemptionPeriod, achei que foi algo proposto mais recentemente pelas empresas registradoras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados