Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Ao Reativar Domínio Na Locaweb Querem 240 Por .com

staticx

Posts Recomendados

você só tem que torcer para empresas com um ato um tanto idiota, não registrar seu domínio para revender ele por um preço ¬¬ só existem para atrapalhar a vida de outros ¬¬.

ela fica na cola do seu domínio ainda mais se for muito acessado ou conhecido nos buscadores, ele monitora mais do que você os status dos domínios, ele ficou livre ela come, e bota a venda de volta na internet por qualquer preço que ela quiser...

uma delas é a NameBind ¬¬ que por sinal está off e tem dezenas de domínios presos que agora só expirando para alguem registrar...

eu deve ter uns 10 clientes que deram mole de não renovar seus domínios e eles estão na www.namebind.com sendo vendidos.

esses 10 estão monitorando 24h o status do domínio esperando sair livre de novo para registro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status: redemptionPeriod

Updated Date: 23-oct-2012

Olá Amigo, seu domínio poderá estar livre para outro registrar exatamente dentro dos dias que irei citar:

dia 23, foi para redemptionPeriod - até dia 23 de novembro por 240 reais você recupera ele..

dia 23 de novembro mudará para pedingDelete, isso levará 5 dias, então dia 28 ou 29 de novembro estará disponível novamente.

Fica complicado para mim, pois apesar que eu não tenho a responsabilidade de cuidar dos registros de domínios feitos por fora de nossa empresa, é difícil explicar algumas coisas para os clientes e eles entenderem que o problema não esta em nossa empresa.

Muito obrigado Alexandre e a todos que ajudaram, a dúvida foi mais que esclarecida. :)

Abraços a todos!

Link para o comentário

após o pedingDelete acabar seu período, seu domínio fica livre novamente.

Ai entra no período "Você contra o mercado negro de compra e venda de domínios" hehehe

Seria bastante irônico não conseguir registrar antes de algum espertinho e ele tentar vender por um valor de R$240 (isso é p/ ser dramático porque na verdade acho que o cara tentaria vender por no mínimo uns $500)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Status: redemptionPeriod

Updated Date: 23-oct-2012

Creation Date: 08-oct-2009

essa data de Update Date muda quando você muda um dns e tals.

porém é por ela que você deve seguir quando seu domínio se encontra em redemptionPeriod.

até porque ninguem consegue atualizar nada no domínio, apenas a 'registrar'. cada status novo ou troca de status, essa data irá mudar, se tornando fácil a monitoração do mesmo até que ele fique livre e ninguém pegue ele. =]

Link para o comentário

Vou torcer para que não ocorra nada, mas antes disso vou ver se o cliente deseja pagar, acredito que vão querer pagar os 240 pois usam o email e o .com.br já esta ocupado por uma empresa semelhante.

Se ele não quiser, então iremos registrar um com.br e aguardar a liberação desse.

Link para o comentário

Ai entra no período "Você contra o mercado negro de compra e venda de domínios" hehehe

Seria bastante irônico não conseguir registrar antes de algum espertinho e ele tentar vender por um valor de R$240 (isso é p/ ser dramático porque na verdade acho que o cara tentaria vender por no mínimo uns $500)

kkkkkk complicado, um domínio de um cliente meu está a venda rodando ai por $ 670 lance mínimo kkkkk

falta 1 mês para expirar e ninguem ainda comprou ele, essas empresas não costumam renovar rsrsrs....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?