Alexandre B Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Olá Amigos, estou numa dúvida... um cliente precisa vender algumas coisas em seu portal, camisetas, ingressos coisas desse tipo. então pensei, em um script de loja virtual pode-se vender tudo isso, certo?. mais ai veio a dúvida, qual script escolher: -Magento -osCommerce -PrestaShop -Zen Cart algum desses ai vale a pena pra essa necessidade? ou conhecem outro ? Obs.: lembrando que a venda não será voltada para produtos de um modo geral (tv etc...), mas sim ingressos e lá uma vez ou outra camisetas e outros acessórios... Forte Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Entre os citados acredito que a melhor solução seja o Magento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Eu recomendo Magento ou Opencart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Eu iria de Opencart, é bem flexível e você encontra muita coisa bacana na net. Módulos, tradução inclusive do admin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Baseado no que informou. OpenCart ou Interspire é uma boa opção para você. Recentemente meu amigo fez um Modulo PagSeguro com retorno automático para o Interspire. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Olá Amigos, obrigado pelas dicas... estou analisando... um ponto forte que havia esquecido, meios de pagamentos/módulos. precisarei integrar a loja dele por ex.: ao MoIP ou PagSeguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 se precisar de facilidade usa Enterprise já vem com os módulos prontos os outros magneto opencart tbm tem módulos prontos porem tende o trabalho de instalar e configurar mais tbm da pra deixar a loja mais exclusiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Considere usar o OpenCart =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Opencart na certa! Modulo PagSeguro totalmente funcional!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Opencart na veia! Já tem módulos para Bcash, PagSeguro, MoIP, Correios e vários outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados