ZEH Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 A integração com o WHMCS ficou bacana mais a design do site poder ser melhorada com tons de combinações ao azul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Fala Pessoal, Depois de todos os elogios, criticas e dicas aqui postadas, fizemos uma nova alteração no layout do site, o que vocês tem a dizer agora? melhorou? ficou pior? comentem aí... O site é http://www.onzehost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 (editado) Uma coisa: não fique mudando o layout toda hora, os clientes não se sentem seguros com isso. Gostei do layout, mas achei estranho entrar no "Quem somos" e não ter o menu acima (ou lateral) com os links para os seus produtos. Tive que voltar a página inicial para poder ver as opções. ps.: agi como um navegante preguiçoso, que é a maioria. Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Uma coisa: não fique mudando o layout toda hora, os clientes não se sentem seguros com isso. Gostei do layout, mas achei estranho entrar no "Quem somos" e não ter o menu acima (ou lateral) com os links para os seus produtos. Tive que voltar a página inicial para poder ver as opções. ps.: agi como um navegante preguiçoso, que é a maioria. Maclei, Até tinha o link só que estava no mapa de navegação, mas agora me preocupei com isso acho que vou ter que mudar o layout rs (apenas colocar o menu) hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Lembrando ainda que o layout não foi alterado dessa vez, foi apenas lapidado, fizemos alguns ajustes mas mantemos o mesmo layout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Gostei muito das mudanças, principalmente do footer que não está mais "morto" em relação ao site. Só estou achando esquisito ainda, essa combinação de amarelo + vermelho + verde + azul dos produtos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Maclei, Até tinha o link só que estava no mapa de navegação, mas agora me preocupei com isso acho que vou ter que mudar o layout rs (apenas colocar o menu) hehe heheheh Em que lugar do Rio você está? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 heheheh Em que lugar do Rio você está? Maclei, Fico do outro lado da poça rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Opa! Pertinho! Estou vendo que tem gente suficiente para fazermos um encontro regional dos hosters fluminenses! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Opa! Pertinho! Estou vendo que tem gente suficiente para fazermos um encontro regional dos hosters fluminenses! Legal, você também está do outro lado da poça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados