Jesmarcelo Posted November 13, 2010 Share Posted November 13, 2010 Fala Pessoal, Esta semana coloquei no ar o novo site da OnzeHost, acessem ai pra ver se está legal. http://www.onzehost.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 13, 2010 Share Posted November 13, 2010 Ficou muito legal, bem melhor que o anterior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lperez Posted November 13, 2010 Share Posted November 13, 2010 Ficou bem mais moderno e profissional em relação ao anterior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted November 13, 2010 Share Posted November 13, 2010 Gostei do design , em breve vo postar um novo meu para avaliarem tbm. Dica: Reparei que nao tem sitemap , pra SEO e obrigatóriooo , e quando clica em produtos ja vai pro whmcs , o certo era fazer uma pagina com a descrição de cada plano tambem pra ajudar o SEO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
carvalho Posted November 13, 2010 Share Posted November 13, 2010 Gostei do design , em breve vo postar um novo meu para avaliarem tbm. Dica: Reparei que nao tem sitemap , pra SEO e obrigatóriooo , e quando clica em produtos ja vai pro whmcs , o certo era fazer uma pagina com a descrição de cada plano tambem pra ajudar o SEO. Basta fazer SEO no whmcs. :D O site ficou bom, realmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted November 13, 2010 Author Share Posted November 13, 2010 Gostei do design , em breve vo postar um novo meu para avaliarem tbm. Dica: Reparei que nao tem sitemap , pra SEO e obrigatóriooo , e quando clica em produtos ja vai pro whmcs , o certo era fazer uma pagina com a descrição de cada plano tambem pra ajudar o SEO. Diego, tem sitemap sim, porém o google ainda não baixou o novo robots, adicionei o robots.txt e o sitemaps.xml integrado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted November 13, 2010 Author Share Posted November 13, 2010 Basta fazer SEO no whmcs. :D O site ficou bom, realmente. Carvalho, eu configurei o WHMCS para fazer SEO, porem esta informando que eu preciso renomear o arquivo .htaccess.txt para .htaccess mas eu não consegui achar esse arquivo, você pode me ajudar com isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted November 13, 2010 Share Posted November 13, 2010 Nossa, muito bom. Adorei a integração com o WHMCS :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted November 13, 2010 Share Posted November 13, 2010 muito bom, esta de parabens :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted November 13, 2010 Share Posted November 13, 2010 Olha ficou muito bom... Parabens Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts