mateuspaiano Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Ola Pessoal ; Hoje uso os serviços da Host mídia Revenda master/Dedicados ; Estive olhando os servidores dedicados da Hostdime , o preço dos Dual Core , é muito bom , mais gostaria de saber se alguém uso e indica os mesmo , para revendas de Hospedagem , atualmente estou com 127 cliente . Abraços , aguardo informações de alguém que já usou ou usa os serviços dedicados da Hostdime . Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Amigo, estou na hostdime a quase 1 ano e não tenho do que reclamar, os servidores são de ótima qualidade. Mas para você ter um atendimento melhor caso não tenha conhecimentos em administração em servidores eu recomendo que contrate o gerenciamento avançado deles que tem um custo de R$130/mensal, mais realmente vale bastante a pena cada centavo. O serviço e suporte deles é de ótima qualidade, na minha opnião vale cada centavo o investimento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Ola Pessoal ; Hoje uso os serviços da Host mídia Revenda master/Dedicados ; Estive olhando os servidores dedicados da Hostdime , o preço dos Dual Core , é muito bom , mais gostaria de saber se alguém uso e indica os mesmo , para revendas de Hospedagem , atualmente estou com 127 cliente . Abraços , aguardo informações de alguém que já usou ou usa os serviços dedicados da Hostdime . Abraços Hostdime é top... Rede estável e ping muito bom. Só fique atento que até onde sei a revenda master da Hostmidia é gerenciada, já o servidor dedicado da Hostdime precisará de gerenciamento, seja deles ou de terceiros e com isso o preço sobe um pouco. No mais é uma ótima opção sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Amigo, estou na hostdime a quase 1 ano e não tenho do que reclamar, os servidores são de ótima qualidade. Mas para você ter um atendimento melhor caso não tenha conhecimentos em administração em servidores eu recomendo que contrate o gerenciamento avançado deles que tem um custo de R$130/mensal, mais realmente vale bastante a pena cada centavo. O serviço e suporte deles é de ótima qualidade, na minha opnião vale cada centavo o investimento. Amigo... aproveitando on/off Topic: Já tive experiência com o dedicado deles em um projeto de cliente mas o gerenciamento era feito por terceiros. No site falta alguns detalhes do serviço de gerenciamento, pergunto então... é completo mesmo? Tudo o que precisar eles fazem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mateuspaiano Posted October 23, 2012 Author Share Posted October 23, 2012 Amigo, estou na hostdime a quase 1 ano e não tenho do que reclamar, os servidores são de ótima qualidade. Mas para você ter um atendimento melhor caso não tenha conhecimentos em administração em servidores eu recomendo que contrate o gerenciamento avançado deles que tem um custo de R$130/mensal, mais realmente vale bastante a pena cada centavo. O serviço e suporte deles é de ótima qualidade, na minha opnião vale cada centavo o investimento. Obrigado pela informação , a partir do inicio do Mês que vem , irei migrar os serviços para a Hostdime , abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
mateuspaiano Posted October 23, 2012 Author Share Posted October 23, 2012 Hostdime é top... Rede estável e ping muito bom. Só fique atento que até onde sei a revenda master da Hostmidia é gerenciada, já o servidor dedicado da Hostdime precisará de gerenciamento, seja deles ou de terceiros e com isso o preço sobe um pouco. No mais é uma ótima opção sim. Ola Leo , correto na Hostmidia , é completamente gerenciado , e pronto . Mais tem um detalhe , que são os recursos , o plano mais em conta não tem cpanel/whm , o mais em conta com Cpanel / WHM , a memoria é apenas 1 GB , fácil de atingir . Para pagar R$500 na revenda master , então por que não um dedicado ? acredito que seria a melhor opção ; Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Com certeza... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Hostidime é uma excelente escolha, mas antes de contratar, verifique se a quantidade de tráfego mensal lhe atende, pois senão podes ter grandes dores de cabeça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Amigo... aproveitando on/off Topic: Já tive experiência com o dedicado deles em um projeto de cliente mas o gerenciamento era feito por terceiros. No site falta alguns detalhes do serviço de gerenciamento, pergunto então... é completo mesmo? Tudo o que precisar eles fazem? Tudo, tudo acredito que não, mas até hoje nunca recebi um não deles. xD Hostidime é uma excelente escolha, mas antes de contratar, verifique se a quantidade de tráfego mensal lhe atende, pois senão podes ter grandes dores de cabeça. Isso é verdade, se for pagar excedente com eles prepare o seu bolso, isso nunca me aconteceu, mas é bom ver isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Hostdime é uma das melhores empresas... thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts