Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Dedicados Da Hostdime , É Indicado ?


Posts Recomendados

Ola Pessoal ;

Hoje uso os serviços da Host mídia Revenda master/Dedicados ;

Estive olhando os servidores dedicados da Hostdime , o preço dos Dual Core , é muito bom , mais gostaria de saber se alguém uso e indica os mesmo , para revendas de Hospedagem , atualmente estou com 127 cliente .

Abraços , aguardo informações de alguém que já usou ou usa os serviços dedicados da Hostdime . Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou na hostdime a quase 1 ano e não tenho do que reclamar, os servidores são de ótima qualidade. Mas para você ter um atendimento melhor caso não tenha conhecimentos em administração em servidores eu recomendo que contrate o gerenciamento avançado deles que tem um custo de R$130/mensal, mais realmente vale bastante a pena cada centavo. O serviço e suporte deles é de ótima qualidade, na minha opnião vale cada centavo o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal ;

Hoje uso os serviços da Host mídia Revenda master/Dedicados ;

Estive olhando os servidores dedicados da Hostdime , o preço dos Dual Core , é muito bom , mais gostaria de saber se alguém uso e indica os mesmo , para revendas de Hospedagem , atualmente estou com 127 cliente .

Abraços , aguardo informações de alguém que já usou ou usa os serviços dedicados da Hostdime . Abraços

Hostdime é top... Rede estável e ping muito bom.

Só fique atento que até onde sei a revenda master da Hostmidia é gerenciada, já o servidor dedicado da Hostdime precisará de gerenciamento, seja deles ou de terceiros e com isso o preço sobe um pouco. No mais é uma ótima opção sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou na hostdime a quase 1 ano e não tenho do que reclamar, os servidores são de ótima qualidade. Mas para você ter um atendimento melhor caso não tenha conhecimentos em administração em servidores eu recomendo que contrate o gerenciamento avançado deles que tem um custo de R$130/mensal, mais realmente vale bastante a pena cada centavo. O serviço e suporte deles é de ótima qualidade, na minha opnião vale cada centavo o investimento.

Amigo... aproveitando on/off Topic: Já tive experiência com o dedicado deles em um projeto de cliente mas o gerenciamento era feito por terceiros. No site falta alguns detalhes do serviço de gerenciamento, pergunto então... é completo mesmo? Tudo o que precisar eles fazem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou na hostdime a quase 1 ano e não tenho do que reclamar, os servidores são de ótima qualidade. Mas para você ter um atendimento melhor caso não tenha conhecimentos em administração em servidores eu recomendo que contrate o gerenciamento avançado deles que tem um custo de R$130/mensal, mais realmente vale bastante a pena cada centavo. O serviço e suporte deles é de ótima qualidade, na minha opnião vale cada centavo o investimento.

Obrigado pela informação , a partir do inicio do Mês que vem , irei migrar os serviços para a Hostdime , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hostdime é top... Rede estável e ping muito bom.

Só fique atento que até onde sei a revenda master da Hostmidia é gerenciada, já o servidor dedicado da Hostdime precisará de gerenciamento, seja deles ou de terceiros e com isso o preço sobe um pouco. No mais é uma ótima opção sim.

Ola Leo , correto na Hostmidia , é completamente gerenciado , e pronto . Mais tem um detalhe , que são os recursos , o plano mais em conta não tem cpanel/whm , o mais em conta com Cpanel / WHM , a memoria é apenas 1 GB , fácil de atingir .

Para pagar R$500 na revenda master , então por que não um dedicado ? acredito que seria a melhor opção ;

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... aproveitando on/off Topic: Já tive experiência com o dedicado deles em um projeto de cliente mas o gerenciamento era feito por terceiros. No site falta alguns detalhes do serviço de gerenciamento, pergunto então... é completo mesmo? Tudo o que precisar eles fazem?

Tudo, tudo acredito que não, mas até hoje nunca recebi um não deles. xD

Hostidime é uma excelente escolha, mas antes de contratar, verifique se a quantidade de tráfego mensal lhe atende, pois senão podes ter grandes dores de cabeça.

Isso é verdade, se for pagar excedente com eles prepare o seu bolso, isso nunca me aconteceu, mas é bom ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?