Alexandre Duran Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 É verdade, para um tempo e estudar o nome (razão social) da sua empresa é importante. Em 1997 eu abri a minha, não pesquisei nem nada, deveria ter feito. Dei o nome de CyberDine, quem viu exterminador do futuro sabe porque. :-) Quantive é um nome perfeito - mas tem que casar o nome com a logo, como a Fedex por exemplo, olhando a logo e o nome passa impressão de rapidez e velocidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 CyberDine? kkkk, desculpe, mas o nome é engraçado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 CyberDine? kkkk, desculpe, mas o nome é engraçado. Só por causa disso vou mandar o Shuazeneger te pegar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 o meu e hostplayer.com.br , talves se pudesse voltar ao tempo colocaria globalhost :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 o meu e hostplayer.com.br , talves se pudesse voltar ao tempo colocaria globalhost :) Realmente, HostPlayer leva a entender que é algo relacionado a Games.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 No meu ponto de vista acho que o idéia é investir na própria marca, esquecendo o tal de fulanohost ou hostfulano. Isso já virou praga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Realmente, host está em quase tudo... Sobre o quantive é legal o nome mas, eu achei um pouco dificil de guardar, o nome da minha "eupresa" ainda ganha da sua, muito mais dificil de guardar. Ainda estou a procura do nome perfeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Não sei se é proibido dar um up, caso seja peço desculpas e peço que juntem os meus dois posts... Meio que sem querer achei um gerador de nomes para empresas, as vezes gera alguns nomes estranhos mas, já vai amadurecendo uma ideia, fazendo algumas modificações. http://nomesparaempresas.gratuita.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Gostei do link, é bem interessante viu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados