cybersenna Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Olá a todos, Fiz a contratação de um vps junto a directspace.net para criar um servidor preparado para email marketing. Estou pensando em utilizar o Qmail+Interspire. O painel que a directspace forneceu é o kloxo e o S.O é o Centos. Poderiam me orientar como faço a instação via ssh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 http://migre.me/bfYLN Aqui, link de tutorial da instalação do Kloxo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Olá a todos, Fiz a contratação de um vps junto a directspace.net para criar um servidor preparado para email marketing. Estou pensando em utilizar o Qmail+Interprise. O painel que a directspace forneceu é o kloxo e o s.o é o centos. Poderiam me orientar como faço a instação via ssh? http://www.maclei.com.br/tecnologia/instalando-e-configurando-o-kloxo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 cybersenna Ao instalar o KLOXO, faça uma analise de segunça neste servidor, pois ele deixa relay aberto para envio de e-mail e tambem deixa uma configuração no DNS aberta que pode prejudicar a segurança do computador. Eu estou usando este DC, gosto deles e uso exim, cpanel + otimização do exim e 15 IPS e envio de 20k a 25k por hora ! Contratei outra VPS lá e vou testar postfix, webmin/virtualmin + 20 IPS. Vamos ver no que dá !!! Boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybersenna Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Olá a todos, Agradeço a todos por compartilhar seus conhecimentos. Tenho uma nova dúvida, eu preciso instalar o kloxo? é melhor ter o kloxo? ou eu poderia apenas utilizar o qmail? Pelo que vejo o kloxo me dara auxilio na administração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybersenna Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 cybersenna Ao instalar o KLOXO, faça uma analise de segunça neste servidor, pois ele deixa relay aberto para envio de e-mail e tambem deixa uma configuração no DNS aberta que pode prejudicar a segurança do computador. Eu estou usando este DC, gosto deles e uso exim, cpanel + otimização do exim e 15 IPS e envio de 20k a 25k por hora ! Contratei outra VPS lá e vou testar postfix, webmin/virtualmin + 20 IPS. Vamos ver no que dá !!! Boa sorte ! Bom dia Abobre, Tranquilo? Você acha bom o uso do CPANEL com EXIM, porque parece a instação mais simples para quem esta iniciando, não sei se a melhor das opções, pois ouvi falar que KLOXO com POSTFIX ou QMAIL? Envio de 20k a 25k equivale a quantos e-mails por hora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Bom dia Abobre, Tranquilo? Você acha bom o uso do CPANEL com EXIM, porque parece a instação mais simples para quem esta iniciando, não sei se a melhor das opções, pois ouvi falar que KLOXO com POSTFIX ou QMAIL? Envio de 20k a 25k equivale a quantos e-mails por hora? Quer menos dor de cabeça ? Tipo ser mais objetivo e ráipdo ?? Se as respostas são sim, instala o cpanel !!! Eu envio de 20k a 25k por hora.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybersenna Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Quer menos dor de cabeça ? Tipo ser mais objetivo e ráipdo ?? Se as respostas são sim, instala o cpanel !!! Eu envio de 20k a 25k por hora.... Ok, vou fazer isso, estou iniciando nesse universo, vou com calma. Abobre, esse envio de 20k a 25k por hora, equiavale a quantos e-mails por hora? qual a média? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 No meu ponto de vista quem faz a média de envio é o bolso do do cliente, pois para enviar bastante e-mail po hora, vc precisa ter uma boa maquina, trabalhar com varios ips rotacionando o envio e otimizar o exim, postfix, qmail. quando digo 20k a 25k, eu me refiro a 20.000 a 25.000 e-mais por hora ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybersenna Postado Outubro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 No momento gostaria de agradecer a todos, em especial ao Abobre pela colaboração e assim que eu tiver elaborado este projeto eu retorno para deixar uma experiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados