Jesmarcelo Postado Outubro 20, 2012 Postado Outubro 20, 2012 Fala Pessoal, É fato que vários pessoas fazem pedidos e nunca efetuam o pagamento do mesmo, neste caso o pedido fica pendente, em quanto tempo vocês costumam cancelar pedidos pendentes?
Thiago Sabaia Postado Outubro 20, 2012 Postado Outubro 20, 2012 Meus planos tem ativação automática e 15 dias de teste grátis, após esses dias o serviço é suspenso automaticamente, e quando completa 1 mês de assinatura e o cliente não se manifesta em pagar ou dizer algo, eu deleto a conta dele. thiagosabaia.net
Marco Antonio Postado Outubro 20, 2012 Postado Outubro 20, 2012 Meus planos tem ativação automática e 15 dias de teste grátis, após esses dias o serviço é suspenso automaticamente, e quando completa 1 mês de assinatura e o cliente não se manifesta em pagar ou dizer algo, eu deleto a conta dele. Muito boa... gostei...
1040ez Postado Outubro 20, 2012 Postado Outubro 20, 2012 Aqui também trabalho com ativação imediata e mesmo que a conta seja suspensa pela falta de pagamento, somente é cancelada totalmente a prestação de serviços após o prazo de trinta dias corridos. Somente as contas dos clientes que realizaram o pagamento de alguma fatura permanecem por um tempo na base de dados, independente de ter ultrapassado esse prazo, pois utilizo como um comprovante para possíveis contestações.
Jordan Miguel Postado Outubro 20, 2012 Postado Outubro 20, 2012 Não trabalho com ativações imediatas, somente após o pagamento. Para pedidos pendentes, após cerca de 10 dias eu cancelo o pedido.
valdineiclaudino Postado Outubro 20, 2012 Postado Outubro 20, 2012 Com a automação do WHMCS você fica tranquilo do cliente pagar em faturas em dia x antes e depois e data de pedido, sendo que pra mim o cliente tem 5 dias antes o aviso e 7 dias depois até o cancelamento, depois dessas datas contamos 12 dias que já estamos em contato com o cliente o aviso e o cancelamento nesse meio tempo, caso o usuário não se manifeste e a conta dele seja suspensa a melhor maneira agora é entrar em contato com ele para saber sobre a sua sitação diante do serviço contratado com você, pra mim melhor maneira de manter o cliente com sua qualidade no atendimento.
Posts Recomendados