Jesmarcelo Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Fala Pessoal, É fato que vários pessoas fazem pedidos e nunca efetuam o pagamento do mesmo, neste caso o pedido fica pendente, em quanto tempo vocês costumam cancelar pedidos pendentes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 2 semanas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Meus planos tem ativação automática e 15 dias de teste grátis, após esses dias o serviço é suspenso automaticamente, e quando completa 1 mês de assinatura e o cliente não se manifesta em pagar ou dizer algo, eu deleto a conta dele. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Meus planos tem ativação automática e 15 dias de teste grátis, após esses dias o serviço é suspenso automaticamente, e quando completa 1 mês de assinatura e o cliente não se manifesta em pagar ou dizer algo, eu deleto a conta dele. Muito boa... gostei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Aqui também trabalho com ativação imediata e mesmo que a conta seja suspensa pela falta de pagamento, somente é cancelada totalmente a prestação de serviços após o prazo de trinta dias corridos. Somente as contas dos clientes que realizaram o pagamento de alguma fatura permanecem por um tempo na base de dados, independente de ter ultrapassado esse prazo, pois utilizo como um comprovante para possíveis contestações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Não trabalho com ativações imediatas, somente após o pagamento. Para pedidos pendentes, após cerca de 10 dias eu cancelo o pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Com a automação do WHMCS você fica tranquilo do cliente pagar em faturas em dia x antes e depois e data de pedido, sendo que pra mim o cliente tem 5 dias antes o aviso e 7 dias depois até o cancelamento, depois dessas datas contamos 12 dias que já estamos em contato com o cliente o aviso e o cancelamento nesse meio tempo, caso o usuário não se manifeste e a conta dele seja suspensa a melhor maneira agora é entrar em contato com ele para saber sobre a sua sitação diante do serviço contratado com você, pra mim melhor maneira de manter o cliente com sua qualidade no atendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados