Daney Postado Outubro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Coisa simples, CloudFlare. Já usei a versão paga e não adianto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Mais você acha que uma pessoa como essa investiria em servidor com essa magnitude para ataca tal site? Na verdade quem faz isso é invejoso e algumas empresas que quer esse tal cliente para sir, um cliente desse porte pode em si junto com uma parceria trazer vários benefícios a tal empresa. No caso precisa de links diferente para alcança um ataque de 10 giga byte. Um ataque DDOS não usa um servidor ou data center, nem servidor próprio. São usados servidores escravos e zumbies (dezenas/centenas) em idcs e redes diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Já usei a versão paga e não adianto Não adiantou ? A rede CDN do cloudflare segura ataques monstruosos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Não adiantou ? A rede CDN do cloudflare segura ataques monstruosos. Agora eu que não entendi tambem. Tá estranho esses "ataques" que seu fórum está tendo. Desculpa a pergunta besta, mas seu vBulletin é pago, tudo certinho em termos de addons, nada com crack ou script suspeito? E se não for pedir demais, o link do seu fórum pra que possamos dar uma olhada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daney Postado Outubro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Agora eu que não entendi tambem. Tá estranho esses "ataques" que seu fórum está tendo. Desculpa a pergunta besta, mas seu vBulletin é pago, tudo certinho em termos de addons, nada com crack ou script suspeito? E se não for pedir demais, o link do seu fórum pra que possamos dar uma olhada? Sim e original, estou pensando em comprar o vBulletin 5 quando o fórum ficar estável. add-ons eu só baixo os do vb.org, minhas skins só da PureVB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Eu sou mais um espantado por o CloudFlare não ter segurado os ataques a sua estrutura. Como alternativa indico então a LayeredLink (não lembro o nome atual) ou Staminus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Um ataque DDOS não usa um servidor ou data center, nem servidor próprio. São usados servidores escravos e zumbies (dezenas/centenas) em idcs e redes diferentes. OBRIGADO DURAN!!, Acho que agora ele entendeu :P @ Tópico Não parece ser um ataque DDoS, ele deve estar é sendo 'bombardeado" por spammers, se for de IPs diferentes eu acredito que a única alternativa seria apagando as contas e bloqueando os IPs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Se for spammer um captcha na página de registro já diminui esses cadastro falsos. Apesar de existirem sites que prometem quebrar esse método. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daney Postado Outubro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 OBRIGADO DURAN!!, Acho que agora ele entendeu :P @ Tópico Não parece ser um ataque DDoS, ele deve estar é sendo 'bombardeado" por spammers, se for de IPs diferentes eu acredito que a única alternativa seria apagando as contas e bloqueando os IPs. Se for spammer um captcha na página de registro já diminui esses cadastro falsos. Apesar de existirem sites que prometem quebrar esse método. Acho que vocês não entenderam amigos, O ataque em questão não cria contas e nem faz spam, a unica coisa que ele e faz e gerar praticamente 982 usuários visitantes onlines no site dando f5 ao mesmo tempo, fazendo o site cair por trafego. Os Ip's que rastreei são host hackiados vps hackiados e da filipinas. E quem configuro meu CloudFlare foi a KingerHost Corrigindo pessoal: falei com dono da KingerHost ele disse que não instalo o CloudFlare, Ou seja, não tive a proteção dele. Mais na UnderHost os host deles vem com proteção do CloudFlare e assim mesmo cai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Tenta você mesmo configurar o cloudflare, não é difícil, basta alterar o dns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados