Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Host Com Proteção Considerável


Posts Recomendados

Olá, eu sou proprietário de um fórum do sistema vBulletin. Pois bem de um tempo pra cá meu fórum esta sendo atacado por programas taus como botnet, Dos, e um que faz gerar numero de visitantes falsos no site só que cada um com IP diferente.

Eu queria achar um host que me abriga-se como proteção para meu site não cair já fui em muitos host que me prometeram proteção e depois cancelaram meu plano, Já fui recomendado a Advhost e a com4 só que eles não me aceitaram. Gostaria que me indica-se a um host que possa me proteger de forma segura de ataques e invasões ao meu site e bando de dados.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrate um servidor cloud ou dedicado, geralmente estes sistemas de foruns geram muitos processos e possivelmente nenhuma empresa que trabalhe com hospedagem de sites não deve permitir.

Em um servidor cloud ou dedicado, será destinado apenas para seu site e com uma boa configuração pode deixar de ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrate um servidor cloud ou dedicado, geralmente estes sistemas de foruns geram muitos processos e possivelmente nenhuma empresa que trabalhe com hospedagem de sites não deve permitir.

Em um servidor cloud ou dedicado, será destinado apenas para seu site e com uma boa configuração pode deixar de ter problemas.

Já contratei um servidor VPS porém a assistencia oferecida pela empresa não foi suficiente para parar os ataque. Além disso minha database foi danificada em um VPS, se poder me indicar um de qualidade.

Qual é a magnitude do ataque? se estiver menor que 11 Gbps eu posso atender os seus requisitos. Caso esteja interessado, entre em contato via MP.

Eu não entendo muito disso criei até o fórum para poder aprender um pouco mais. Porém posso dizer que o de visitas múltiplas já chego a 997 Visitas constantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já contratei um servidor VPS porém a assistencia oferecida pela empresa não foi suficiente para parar os ataque. Além disso minha database foi danificada em um VPS, se poder me indicar um de qualidade.

Eu não entendo muito disso criei até o fórum para poder aprender um pouco mais. Porém posso dizer que o de visitar múltiplas já chego a 997 Visitas constantes.

Entendi, e você passou por quais datacenters? alguma deles já lhe informaram qual é a magnitude do ataque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já contratei um servidor VPS porém a assistencia oferecida pela empresa não foi suficiente para parar os ataque. Além disso minha database foi danificada em um VPS, se poder me indicar um de qualidade.

Lhe enviei um mp, confira ela. Posso atender sua solicitação, entre em contato comigo pelo email/skype para que eu possa tirar umas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, e você passou por quais datacenters? alguma deles já lhe informaram qual é a magnitude do ataque?

Já passei pela

UnderHost

KIngerHost

UvaHost (Me arrepende até hoje)

Locaweb (atualmente)

RedeHost

HostDime

E mais alguns outros que não lembro mais o nome da empresa.

Nenhum deles disse a magnitude dos ataque a maioria cancelo o plano quando começo a pesar neles.

Um dos que eu não me lembro o nome agora dizia que as visitar múltiplas não era ataque.(HostDime)

(me lembrei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei pela

UnderHost

KIngerHost

UvaHost (Me arrepende até hoje)

Locaweb (atualmente)

RedeHost

HostDime

E mais alguns outros que não lembro mais o nome da empresa.

Nenhum deles disse a magnitude dos ataque a maioria cancelo o plano quando começo a pesar neles.

Um dos que eu não me lembro o nome agora dizia que as visitar múltiplas não era ataque.(HostDime)

(me lembrei)

Certo, você poderia falar o seu orçamento pelo tópico ou pelo privado mesmo? talvez dependendo de seu orçamento eu posso lhe fornecer a proteção que procura :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei pela

UnderHost

KIngerHost

UvaHost (Me arrepende até hoje)

Locaweb (atualmente)

RedeHost

HostDime

E mais alguns outros que não lembro mais o nome da empresa.

Nenhum deles disse a magnitude dos ataque a maioria cancelo o plano quando começo a pesar neles.

Um dos que eu não me lembro o nome agora dizia que as visitar múltiplas não era ataque.(HostDime)

(me lembrei)

Esse não é o caso, visamos que quase todas as data centers tem vulnerabilidade nas portas 2082, 3306 e seus seguimentos.

Estou testando um cloud computing e a taxa de ataques chegaram a 8 megabyte, mais lembrando testei em windows server 2003 sp2 em um plano de 4 gigabyte e 4 cores processamento Intel Xeon L5420

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não é o caso, visamos que quase todas as data centers tem vulnerabilidade nas portas 2082, 3306 e seus seguimentos.

Estou testando um cloud computing e a taxa de ataques chegaram a 8 megabyte, mais lembrando testei em windows server 2003 sp2 em um plano de 4 gigabyte e 4 cores processamento Intel Xeon L5420

ERRADO, independente em qual porta seja, é necessário ter uma Filtragem de no mínimo Layer4 e se possível, Layer7. Um ataque de negação de serviço não importa qual será a porta alvo, caso sobrecarregue o servidor ele irá cair do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?