Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera venho pedir novamente uma luz :D

Eu queria deixar o meu sistema de suporte mais eficiênte na resposta dos tickets, eu tenho outro trabalho, apesar de o principal ser a empresa de hospedagem, eu trabalho com duplas sertanejas e as vezes tenho que viajar com eles e por mais que eu leve um notebook e o 3G tem lugar que não pega, fora que a bateria do notebook dura apenas umas 3 horas.

Eu estou pensando em fazer da seguinte forma tentar configurar o WHMCS para me enviar um e-mail toda vez que um ticket for aberto e comprar um iphone ou tablet para deixar sempre ligado recebendo e-mails, porque sempre que alguém abrir um ticket eu posso responder de maneira rápida.

Alguém sabe se isso é possível ou possui alguma outra ideia alternativa??

Valew gente :D


Postado

Existe uma funcionalidade no WHMCS chamada E-mail piping, com esse recurso você pode responder os tickets apenas retornando o E-mail. Mas, caso tenha acesso ao WHMCS basta ir em: Opções > Administradores, após isso vá em sua conta e marque a seguinte opção:

"Notificações do Ticket de Suporte: Marque essa caixa para receber notificações por email quando novos tickets forem abertos ou respondidos"


Postado
  • Autor

Um excelente, porque assim é possível eu receber a notificação por e-mail e ai funciona certinho a minha ideia de receber pelo celular.

muito obrigado Erick


Postado

Também existe addon (pago) pra se receber notificação via SMS [...]

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.


Postado

Também existe addon (pago) pra se receber notificação via SMS [...]

Exato:

www.euler.eti.br/pagina/modulo-sms-whmcs


Postado

Se você tiver um smartphone, poderá configurá-lo para receber emails a cada X minutos.

Sendo assim, se o whmcs enviar notificações sobre abertura de tickets, consequentemente vai receber por email também.

Com isso, emails enviados ao suporte e abertura de tickets poderão ser vistos sempre.

Acho mais confiavel que utilizar serviço sms que tem atrasos e no meu caso especificamente que não recebo sms via clickatel (apenas no meu numero principal, em outros celulares recebo normalmente :( )

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor

nossa esse do sms é muito legal mas o que o chuva de novembro falo é verdade eu moro no interior de sp a minha recepção de celular aqui é péssima, mas eu tenho o smartphone apesar de estar pensando em pegar um iphone 4 que eu achei baratinho no ebay.

quanto custa esse de sms, porque eu posso configurar logo todos ai certeza de que pelo menos alguma coisa eu recebo, pq na minha casa a recepção é ruim porem eu quero é pra usar quando eu não estiver em casa, pq quanto eu to eu fico direto no pc mesmo


Postado

nossa esse do sms é muito legal mas o que o chuva de novembro falo é verdade eu moro no interior de sp a minha recepção de celular aqui é péssima, mas eu tenho o smartphone apesar de estar pensando em pegar um iphone 4 que eu achei baratinho no ebay.

quanto custa esse de sms, porque eu posso configurar logo todos ai certeza de que pelo menos alguma coisa eu recebo, pq na minha casa a recepção é ruim porem eu quero é pra usar quando eu não estiver em casa, pq quanto eu to eu fico direto no pc mesmo

Apenas lembre-se de duas coisas antes de comprar o iPhone no ebay:

- se for da AT&T, é bloqueado (os fullprice eles não desbloqueavam na época)

- se for unlocked, veja se não é com GEVEY, tem que ser FACTORY UNLOCKED.

R$ 51,00 300 SMS's.


Postado
  • Autor

Um entendi, eu vou verificar isso, eu nem sabia disso, valew pelo toque :D


Postado

Além de um pessoal trabalhando comigo, eu tenho algo parecido(um telefone com android), onde monitoro os emails e qualquer atividade sempre.

Através dele, também tenho acesso ao SSH de alguns servidores para resolver apenas questões prioritárias.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?