Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre Suporte


Posts Recomendados

Olá galera venho pedir novamente uma luz :D

Eu queria deixar o meu sistema de suporte mais eficiênte na resposta dos tickets, eu tenho outro trabalho, apesar de o principal ser a empresa de hospedagem, eu trabalho com duplas sertanejas e as vezes tenho que viajar com eles e por mais que eu leve um notebook e o 3G tem lugar que não pega, fora que a bateria do notebook dura apenas umas 3 horas.

Eu estou pensando em fazer da seguinte forma tentar configurar o WHMCS para me enviar um e-mail toda vez que um ticket for aberto e comprar um iphone ou tablet para deixar sempre ligado recebendo e-mails, porque sempre que alguém abrir um ticket eu posso responder de maneira rápida.

Alguém sabe se isso é possível ou possui alguma outra ideia alternativa??

Valew gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma funcionalidade no WHMCS chamada E-mail piping, com esse recurso você pode responder os tickets apenas retornando o E-mail. Mas, caso tenha acesso ao WHMCS basta ir em: Opções > Administradores, após isso vá em sua conta e marque a seguinte opção:

"Notificações do Ticket de Suporte: Marque essa caixa para receber notificações por email quando novos tickets forem abertos ou respondidos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver um smartphone, poderá configurá-lo para receber emails a cada X minutos.

Sendo assim, se o whmcs enviar notificações sobre abertura de tickets, consequentemente vai receber por email também.

Com isso, emails enviados ao suporte e abertura de tickets poderão ser vistos sempre.

Acho mais confiavel que utilizar serviço sms que tem atrasos e no meu caso especificamente que não recebo sms via clickatel (apenas no meu numero principal, em outros celulares recebo normalmente :( )

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa esse do sms é muito legal mas o que o chuva de novembro falo é verdade eu moro no interior de sp a minha recepção de celular aqui é péssima, mas eu tenho o smartphone apesar de estar pensando em pegar um iphone 4 que eu achei baratinho no ebay.

quanto custa esse de sms, porque eu posso configurar logo todos ai certeza de que pelo menos alguma coisa eu recebo, pq na minha casa a recepção é ruim porem eu quero é pra usar quando eu não estiver em casa, pq quanto eu to eu fico direto no pc mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa esse do sms é muito legal mas o que o chuva de novembro falo é verdade eu moro no interior de sp a minha recepção de celular aqui é péssima, mas eu tenho o smartphone apesar de estar pensando em pegar um iphone 4 que eu achei baratinho no ebay.

quanto custa esse de sms, porque eu posso configurar logo todos ai certeza de que pelo menos alguma coisa eu recebo, pq na minha casa a recepção é ruim porem eu quero é pra usar quando eu não estiver em casa, pq quanto eu to eu fico direto no pc mesmo

Apenas lembre-se de duas coisas antes de comprar o iPhone no ebay:

- se for da AT&T, é bloqueado (os fullprice eles não desbloqueavam na época)

- se for unlocked, veja se não é com GEVEY, tem que ser FACTORY UNLOCKED.

R$ 51,00 300 SMS's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?